MODA

LIBERDADE E SONHO ESTÃO NA ÚLTIMA MODA07/04/18

Moda encontra teatro em ensaio que inaugura comemorações do 'ano 5'

2018 começou e o importante é ir com tudo, chegar, chegando! E é esse o mood do nosso primeiro editorial do ano. Queríamos fazer um baita editorial, afinal o site abrindo os trabalhos de comemoração de seu ano 5 e a moda sempre foi assunto e inspiração pra nós. 

Quem nos acompanha de perto já percebeu que o ritmo por aqui é outro: estamos mais slow e, também, mais atentos às experiências. Com esse ensaio foi mais ou menos assim. Queríamos fazer algo pré-Carnaval, mas nada de mais do mesmo. Então paramos, respiramos e fomos amadurecendo a ideia. Enquanto isso, a equipe de profissionais foi sendo formada.

Primeiro a gente conversa e pensa no mood internamente. Nossa diretora Natália d’Ornellas aprova todas as referências. É exigente, gosta do belo a qualquer preço, quer imagens positivas e desejáveis. Aqui o território é o do romantismo, nada de moda estranha, p&b e outras loucurinhas, ou aquele aspecto sujinho que tanto gosto.

Márcio Rodrigues que nesta época do ano é um dos nomes mais concorridos do mercado (ainda bem!) topou mesmo assim e foi dele a ideia de usarmos o acervo de figurino dos espetáculos da Fundação Clovis Salgado, uma ideia um tanto pretenciosa e pouco possível até chegarmos a Leopoldo Gurgel,  nosso anjo da guarda nessa empreitada. Estilista dos bons, Léo foi designado a cuidar desse acervo - incrível, diga-se de passagem. 

Davi Leite é prata da casa, meio que o quinto Beatlles e, claro, comprou o projeto na hora. Para esse trabalho ele contou com o apoio e assistência de Brenda Soares e Marina Gomes. Nem tenho como agradecer!

Deia Lansky é gente que adora inventar moda e tornar delírios possíveis. “Deia, preciso de um elefante branco do Afeganistão!” (nem ideia se isso existe, mas vocês entenderam). Ela vai atrás. O cenário é todo fruto de sua criação. 

A make ficou a cargo de Renata Vilela, que gritou no carro quando viu as referências de beleza. Ela contou com o power apoio de Amanda Mesquita. Amo gente que empolga e Renatinha é dessas que ousam e acertam. 

As estrelas deste editorial são Maryel, Izabel, Maria Fernanda e Luisa, da Live MGT, e Jéssica e Brenda, da Doze. Meninas, vocês brilharam muito! 

Participam deste editorial as marcas B. Bouclé, Fátima Scofield, Maracujá, Misfit, Madreperola, La Collezionista e Vivaz, parceiras de sempre, além de Gissa Bicalho e Lina Brand, que a gente adorou descobrir. Obrigada a todos pela confiança e por compartilhar conosco a ideia de sempre produzir imagens fortes, boas e fora da curva.

Agradecemos também à Padaria Vianney que cuidou do catering com amor.  Obrigada, Virgínia Zagnoli. 

Deslize a barra para a galeria de fotos (abaixo) e boa viagem!

JR MENDES (DA REDAÇÃO)



COMPARTILHE O EDITORIAL


COMENTÁRIOS (3)


Biti Averbach - 17/03/18


Parabéns pelo editorial. Fazia MUITO tempo que eu não algo tão bonito e inspirador!



LEOPOLDO GURGEL - 16/03/18


Que inspirador! Belo trabalho! A equipe está de parabéns!



marcio rodrigues - 16/03/18


Já sei onde a Jojo Todynho arranjou inspiração para fazer aquele Hit! Foi olhando para essas nossas fotos! QUE TIRO FOI ESSEEEEEE!!!!!! ABAIXEM!!!!!





MENSAGEM