MINAS TREND

PANTACOURT E POCHETE SAEM DO LIMBO! #MW13/10/17

Designers revelam para o ND suas celebridades favoritas e com qual item já pagaram língua!

Entre a correria do backstage e o entra e sai de modelos e equipes dos camarins, o ND conversou com alguns dos estilistas dessa edição do Minas Trend, para perguntar duas curiosidades: “Se você pudesse escolher alguém para viver a sua vida no cinema, quem seria e por quê?” e “Qual o item fashion que você jurou que nunca iria vestir e acabou vestindo?”.

Vamos às respostas!

 

Bárbara Monteiro

Quem seria a Bárbara, da Molett? A Chloë Sevigny, porque ela representaria muito bem o que eu acho que eu sou: linda, esquisita e cool”, diverte-se a estilista em sua resposta. Já no quesito item fashion que ela disse que nunca usaria e hoje ama? “Essa cordinha de óculos, que eu estou usando nesse momento! Sempre achei uó e estou usando!”  #quemaguenta?!

 

Renata Manso e Ronaldo Silvestre

“Eu penso na Cate Blanchett, por exemplo, mas ela é poderosa demais, eu acho que ela pra mim é a mulher mais linda do cinema. Mas eu tenho visto muito mais séries ultimamente, mais séries do que tudo”, brinca a estilista da Anne Est Folle, Renata Manso. Já Ronaldo garante que nunca foi tão rígido consigo mesmo ao ponto de dizer que nunca vestiria algo.

 

Natália Pessoa

A designer Natália Pessoa também teve uma sugestão nada óbvia de quem deveria encenar sua vida em Hollywood: Diane Keaton. Porque eu acho ela uma mulher interessante que foge dos padrões de beleza e é inteligente!”. E qual a peça que ela disse que jamais usaria e hoje não tira do corpo? “Simples: a pantacourt. Hoje caio de amores por ela!”.

 

Sam Santos e Letícia Manzan

 

Nome por trás da direção criativa da Bobstore, Sam Santos avisou: “Eu queria o Leonardo di Caprio, porque eu sou apaixonado por ele”, derrete-se. E sua peça de moda antes odiada e hoje amada? “A pochete! Não uso ela atravessada, mas uso e disse que nunca ia usar!” .

Letícia Manzan fez do seu inimigo fashion sua promessa de ganha pão: “O corselet! Eu nunca tinha me imaginado usando-o e hoje estou aqui lançando uma coleção em que todos os looks têm corselet!”, lembra a estilista, que é fã de Anne Hathaway.

 

Gláucia Fróes

A estilista Gláucia Fróes, leias-e Plural, diz compartilhar do sentimento de Natália Pessoa, já que não abre mão da pantacourt. Ah, e adoraria ver Letícia Sabatella vivendo sua vida nas grandes telas.

 

Célio Dias e Fernando Silva

Por último, Célio Dias, da LED, diz que hoje não poderia ter sua vida retratada no cinema: “Seria a Elke Maravilha, então não pode ser mais ninguém!”. E qual o item fashion que ele superou e hoje cai de amores? “Crocs, de preferência da Balenciaga!”. Já Fernando Silva, da Chocker, garante que nunca aconteceu de usar algo que disse que nunca usaria e é ambicioso sobre quem deveria estrelar sua vida no cinema:Édith Piaf, apesar de que ela não era uma atriz, mas porque ela teve uma vida fabulosa, do início ao fim!”

E pra você? Deixa pra gente as suas respostas aqui nos comentários!

ARTHUR DE PAULA (COLABORAÇÃO ESPECIAL)

FOTOS LECA NOVO E GUILHERME SIBRIM



COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM