COLUNA DA NATÁLIA

PARA VOCÊ QUE AMA ROUPA C/ HISTÓRIA!!!24/08/19

Segundo encontro de brechós da Mary Arantes é no próximo finde

Atendendo aos pedidos de bis, Mary Arantes realiza, no próximo fim de semana, a segunda edição do Sobretudo, Reuse, encontro de bazares de Belo Horizonte, para a alegria dos que amam roupa com história. Serão 22 expositores, vamos a alguns deles!

Para quem curte marcas conhecidas, a dica é o acervo da Waleska Falci. Já a Iracema Rezende, da Chez Vous Antique, traz um garimpo feito ao redor do mundo, com destaque para uma coleção invejável de pinguins. 

Da esquerda para a direita: Geórgia, Ana Paixão e Lilia Chiari

Idealizada por Carol Kurowsky e Carol Meloni, a 2000 & Vintage traz para o evento, além de uma seleção criteriosa, a possibilidade de aluguel de suas peças a 10% do valor de venda delas com a duração de uma semana.

Raquel Fernandes, do Brilhantina Brechó, há 16 anos ativa na cena, também aposta nessa possibilidade, com seu acervo que une o vintage e o contemporâneo.

Para quem é fã de mercado das pulgas, o Garimpo Lília Chiari precisa ser visto. O que tem nele? Uma mala de cartões e mini cartazes, garimpados mundo afora, ursos esculpidos em madeira, bacias e porta-velas em alumínio, abotoaduras de madrepérola, castiçais antigos, toalhas da Ilha da Madeira. "A sensação com esse acervo é quase como estar na Feirinha de San Telmo na Argentina", ressalta Mary.

E tem mais roupas e histórias! A jornalista Geórgea Choucair, da DeCabide Brechó, por exemplo, resolveu desfazer-se de todas as roupas que a lembravam de seu ex, transformando a dor de cotovelo em um negócio em constante expansão.

E quem conhece e adora o universo da moda sabe que não dá para falar no assunto sem citar os bazares beneficentes. Por isso Mary Arantes convida, mais uma vez, o Divino Brechó, um bazar que além de oferecer grandes tesouros em moda, é fonte de renda das ações sociais beneficentes da FUNDAMIGO.

Como não poderia deixar de ser, Mary leva o projeto FUNDAMIGO para seu evento 

Para deixar a experiência ainda mais completa, o Sobretudo, Reuse recebe em seu quintal diversos expositores da gastronomia mineira, para quem precisar fazer aquela pausa para repor as energias e jogar conversa fora.

Dentre as marcas estarão presentes o Café Abraço, o Queijo Canastra Marisa, as conservas da Fazendices. E, para garantir o ânimo, a BendBeer traz ao evento quatro estilos de cerveja artesanal.

Além disso, a anfitriã realiza o bazar da Mary Design, onde suas bijouterias estão à venda com preços excepcionais. 

SERVIÇO

ONDE: Rua Ivaí, 25 - Serra, Belo Horizonte - MG

QUANDO: Dias 24 e 25 de Agosto Sábado, de 10 às 19h Domingo, de 10h às 17h

 

NATÁLIA DORNELLAS

FOTOS: LECA NOVO 



COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK