OLHO NA CIDADE

É ''SIMPLES ASSIM'' PARA FAZER O BEM!16/01/17

Evento com renda para o Salão do Encontro e Associação Arte pela Paz

Que tal uma noite para ajudar o próximo e, de quebra, assistir aos shows de Padre Fábio de Melo, Samuel Rosa e Fernanda Takai? Pois essa é a proposta do “Simples Assim”, evento capitaneado por Luiz Sternick e que toma conta do Palácio das Artes no próximo dia 1º de fevereiro.

 

Samuel Rosa e Fernanda Takai se apresentam!

Preparado com muito carinho pelo homem de marketing e artista plástico, que reuniu um grupo de amigos com quem mantem fortes laços de amizade e profissionais, o agito é 100% beneficente e toda sua verba será revertida para duas importantes instituições mineiras de assistência a pessoas em risco social: o Salão do Encontro e a Associação Arte pela Paz

 

Padre Fábio de Melo também vem!

                                         

 

É um encontro muito especial de dois mineiros de nascimento e uma mineira de coração e alma. São três artistas com carreiras consolidadas que estão abrindo mão de seus cachês em prol do outro. Cada um está contribuindo com seu trabalho e o conjunto será um resultado surpreendente em forma de duas casas que iremos construir em Vespasiano para o Salão do Encontro e mais uma grande parte da sede da Associação Arte pela Paz, que também ajudaremos a erguer. A corrente do bem não pode parar!”, avisa Sternick., que também ficou responsável por produzir o material de divulgação do evento e transformou os artistas em pop art das boas.

Serviço:

Onde: Palácio das Artes, av. Afonso Pena, 1537, Centro

Quando:1º de fevereiro, quarta-feira, às 20h30

Ingressos: Ingressos: R$100 (Platéia 2) e R$120 (Platéia 1), na bilheteria do PA, a partir de 13/01

Informações: (31) 3236-7400

#simplesassim

 

JR MENDES (DA REDAÇÃO)

FOTOS DIVULGAÇÃO 

 




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK