GENTE

A ÁSIA SOB O OLHAR DO RED, OOPS, MARCO!16/05/17

Darling do mercado publicitário lança livro em BH e SP

Depois de passar dez anos viajando pelo mundo, especificamente entre 2008 e 2009 o fotógrafo e publicitário Marco Pomarico - o Red, para o mercado publicitário - focou suas lentes na Ásia, visitando 14 países. Desta experiência nasceu o livro Samsara, que será lançado na próxima quinta-feira, dia 18 de maio, na Benfeitoria.

Ásia sob o olhar de Marco Pomarico

O titulo é uma referência a um princípio comum ao Budismo, ao Hinduísmo e ao Jainismo, que diz que pessoas, animais e plantas têm a mesma energia divina. "A crença de que cada alma morre e renasce incessantemente traz para a vida desses indivíduos uma perspectiva muito particular. São povos que não estão aqui só de passagem, pois obrigatoriamente voltarão – de uma forma ou de outra, literalmente", diz o texto de apresentação.

Edição limitada: Livro tem só 230 exemplares

Depois do lançamento por aqui, Marco segue para São Paulo, onde lança a publicação na Plana Galeria, que fica no edifício Copan. A obra, impressa em risografia, com design e produção da Entrecampo, tem tiragem limitada de apenas 230 exemplares numerados e assinados. Então, corra, Lola, corra! 

Serviço:

Onde: rua Sapucaí, 153, Floresta

Quando: quinta-feira, dia 18 de maio, às 19h30

Instagram: @marcopomarico

Facebookwww.facebook.com/profile.php?id=100010465231149

#temqueter

JR MENDES (DA REDAÇÃO)

FOTOS DIVULGAÇÃO 

 




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK