COLUNA DA CHEFE

QUER ME OUVIR NA RÁDIO? LIGA NA 94,9 #FM06/03/18

#ficaadica estreia na Alvorada com lifestyle e borogodó

Nascida e criada na mídia impressa (jornal), fiz uma transição tranquila para a web - com o ND -, mas poucas vezes me aventurei na TV, por exemplo. O trabalho de um jornalista, no entanto, deve ter quanto mais canais for possível para que reverbere, e foi assim que caí na rádio. Um convite informal acabou virando um programa. Tive boas temporadas na 102,9 FM - obrigada, mestre Kaiser! - e descobri que o bichinho das ondas FM pega a gente mesmo.     

Eu e a diva das manhãs Rose Shade, uma das pratas da casa 

                         

Em pouco tempo era abordada por ouvintes que me perguntavam se eu era "a moça da rádio", isso porque trabalhei uns 15 anos na mídia impressa, sem sair do ar por nenhum momento. A rádio traz uma proximidade que poucas plataformas propiciam e, de repente, o ouvinte fica seu amigo e você pega carona com ele todo dia. 

Diante dessa vontade de me comunicar, resolvi voltar ao ar e tenho o prazer de anunciar minha novíssima casa (muito elegante por sinal), a Alvorada FM.  Por lá, estreio hoje com meu #ficaadica, bordão da web que resume bastante a nossa proposta, que é dar conta do lifestyle da cidade com muito borogodó, assim como é feito aqui no portal.

“Estamos felizes em poder trazer para os nossos ouvintes um conteúdo alinhado com BH. Fiquem ligados na Alvorada FM e saibam tudo o que acontece por aqui: novidades, curiosidades, estilo e lifestyle belo-horizontino. #ficaadica”, disse Larissa Lopes, gerente de marketing da rádio. 

O programete vai ao ar de segunda a sexta, sempre às 16h30, e é rapidinho como um suspiro. Liga na 94,9 FM ou acesse o site e ouça online.

É bom estar de volta!

NATALIA DORNELLAS

FOTO ARQUIVO PESSOAL 



COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK