ND AMA

BACCO'S É PARA ENÓLOGOS E CERVEJEIROS!24/05/18

JOÃO ELIAS APRESENTA DE UM LUGAR QUE AGRADA A GREGOS E TROIANOS

Nosso querido deus do vinho, Bacco, não parece ser individualista nas escolhas etílicas. Brincadeiras à parte, hoje falaremos do Bacco’s, armazém que surgiu no Villa da Serra há alguns anos e é focado nos vinhos e complementos gastronômicos. E que por pedido dos frequentadores, hoje conta com uma seleção excelente de cervejas artesanais em lata e garrafa.

Bacco's fica no Villa da Serra

O armazém funciona com um sistema de autoatendimento, no qual o cliente escolhe o que quer consumir e escolhe beber nas mesas que ficam na calçada ou no conforto de casa. Além disso, há uma gama de petiscos incrível, de amendoim, queijos e embutidos a cortes de carnes premium, que podem ser preparadas na churrasqueira da casa.  Importante destacar que o consumo no local não tem preço diferenciado.

Falando especificamente das cervejas, eles contam com latas de cadeia fria, garrafas e cervejas locais ciganas. Destaque para as marcas Tarin e Bfreak, que são produzidas em escala reduzida e conseguem entregar um frescor fora do comum. Além das já conhecidas Backer, Dogma e Leopoldina.

Vai uma cervejinha aí?

                                          

Desrespeitar um deus grego pode ser uma má escolha, então dê uma passada na casa que é um mix de armazém e bar e que acaba agradando a gregos e troianos, fazendo um paralelo a cervejeiros e enólogos.

 

Serviço:

Onde: Alameda Oscar Niemeyer, 1033, Vila da Serra

Contato: 31 3267-3267

Instagram: @baccosgourmet

 

#chers

 

JOÃO ELIAS (COLAB ESPECIAL)

FOTOS REPRODUÇÃO INSTAGRAM 

 




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK