OLHO NA CIDADE

JÁ DEU SAUDADE DA ARTE-BH? VEJA AS FOTOS07/05/18

ND DÁ O START NA PROGRAMAÇÃO DA ESPERADA ARTE-BH

É muita gratificante ser o site oficial da Arte-BH, feira de arte contemporânea que toma conta da cidade até domingo, e ainda ter o prazer de convidar amigos e parceiros para visitar a montagem em primeira mão. Foi esta a minha missão ontem, quinta-feira.

A empresária Tetê Rezende e o performer Pedro Rezmorah estão de olho na cena artística

Nosso encontro começou com um almoço-delícia no Cabernet Butiquim, de onde seguimos a pé até o Minas I, locação da feira. Para arregimentar a turma bastante eclética - como convém aos mailings de experiência do site -, convidamos o professor Luiz Flávio, que nos guiou com sua fala zero pedante. Luiz estudou Bacharelado e Mestrado em Artes Visuais na UFMG, além de Filosofia. Foi professor em cursos de graduação e pós-graduação da Escola Guignard/UEMG e da PUC-Minas por vários anos e atualmente colabora em projetos educativos na Fundação Dom Cabral.

Com Luiz Flávio, nosso professor

Munido de seu conhecimento, ele introduziu os trabalhos falando da importância das feiras de arte ao longo do tempo para as grandes civilizações, foi assim que a Europa virou o colosso que ainda é, e deu excelentes pinceladas num giro gostoso pelas principais galerias que participam do evento.

Corra para a galeria para ver quem foi e aguarde mais quentinhas da Arte-BH. 

(+ fotos na galeria abaixo) 

NATALIA DORNELLAS 

FOTOS LECA NOVO




GALERIA


COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK