ND AMA

ARTSY: 100 MIL PESSOAS EM APENAS UM MÊS!27/02/18

Maior evento de arte e tecnologia da América Latina está em cartaz em Belo Horizonte

Com obras interativas - é possível tocar, pular, balançar, imergir, jogar e brincar -, a exposição “Disruptiva”, que está em cartaz em Belo Horizonte, no Centro Cultural Banco do Brasil, já contou com mais de 90 mil visitas em apenas um mês.

Mostra conta com várias obras interativas! 

                                                

Com 120 obras que vão desde instalações totalmente imersivas a videogames, a mostra é gratuita, indicada para todas as idades e permanece no espaço até o próximo dia 19 de março. A curadoria é de Ricardo Barreto e Paula Perissionotto e a iniciativa do FILE- Festival Internacional de Linguagem Eletrônica.

 Vai perder?

Sobre o FILE: O projeto nasceu em São Paulo e já exibiu trabalhos de artistas digitais de 32 países a públicos de todas as idades em Brasília, São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, São Luís e Vitória. Desde a virada deste milênio, o festival tem conseguido aproximar os mais diversos públicos de obras de arte, debates e pesquisas que utilizam a tecnologia como suporte ou como inspiração. Por meio de uma apurada seleção de encontros, oficinas e exposições coletivas de arte digital, o FILE fomenta não só o acesso às criações digitais, mas a produção de novas técnicas e experiências tecnológicas.

Serviço:

Onde: Praça da Liberdade, 450, Funcionários

Quando: até o dia 19 de março

Instagram: @ccbbbh

 

#artedigital

 

JR MENDES (DA REDAÇÃO)

FOTOS DIVULGAÇÃO AGÊNCIA GALO



COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK