ND AMA

HEY, YOU! DESIGNERS E ARTISTAS!12/05/17

Guaja lança loja 'rosaguaja' que chega durante o DMAIS Design

O Guaja, que já foi notícia aqui, e é o primeiro café-coworking do Brasil, está lançando o rosaguaja, uma loja com ideia de aproximar o design do cotidiano das pessoas, fazendo com que peças autorais estejam disponíveis ao público, e unindo assim, criadores e consumidores.

O objetivo é que sejam comercializados objetos de decoração, utilitários, publicações independentes, artigos de tendência e inovação. Para escolher quem estará presente nessa nova empreitada, eles abririam uma convocatória (aqui) destinada a artistas, designers e gente que produz, que vai do dia 9 até 26 de maio. Os vencedores serão anunciados até o dia 29 do mesmo mês.

A proposta principal da rosaguaja é conectar e empoderar pessoas, aproximando profissionais, projetos e iniciativas à nossa Comunidade Criativa de uma forma fluida, fazendo com que as pessoas possam ter acesso a uma linha de produtos desenvolvidos dentro de um conceito autoral e genuíno”, destaca Lucas Durães, um dos idealizadores do Guaja

Guaja lança rosaguaja

 

A ideia tem o pré-lançamento previsto para acontecer junto a 4ª edição da Mostra DMAIS Design, entre os dias 19 e 25 de junho. Serão selecionadas de 20 a 30 marcas, que ao final da mostra serão convidados a integrarem o acervo fixo da loja, cujo destino final é as dependências do Guaja, e, claro, a web também.

Lembrando que o nome vem inspirado no Guaja, que é o fruto da guajeira, uma planta rizomática e resiliente que conquista seu espaço e ocupa novos territórios à medida em que se desenvolve. Ela segue seus desejos, cresce onde não se espera e instaura a surpresa. Da mesma forma, rosa é aventura e coragem, cor flexível e independente que não se preocupa em chocar quem lhe percebe. Abre mão da rigidez para ser intenso e espirituoso, estimulante e encantador.

Serviço:

rosaguaja

Onde: avenida Afonso Pena, 2881, Funcionários

Quando: 19 a 25 de junho

Sitewww.rosa.guaja.cc

 

#novidades

 

JR MENDES (DA REDAÇÃO)

FOTOS DIVULGAÇÃO 




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK