COLUNA DA CHEFE

LEVE A 'BABÁ' PARA CASA E AJUDE O BALEIA29/12/16

Baleinha criada pela Bibe para o Hospital da Baleia é dica de presente

Construir pontes e conectar pessoas é uma das melhores coisas que o trabalho de jornalista me permite fazer. Desde que saquei que, além de colocar holofote sobre alguém ou seu trabalho, eu poderia provocar encontros reais, venho provocando-os com frequência.

Não é uma fofura essa baleinha? 

Um dos baratos deste ano - que já vai tarde para muitos de nós, mas foi de grande crescimento para mim e para a minha empresa (nós sofremos também, tá?) -  foi ter construído uma pinquelinha entre as meninas da comunicação do Hospital da Baleia e a empresária Ana Maria Nolasco, diretora da Bibe. O hospital precisava de um respiro novo, já que vive levantando verba para seguir com seu projeto social, e a Ana tem a marca infantil mais fofa e próxima que conheço, além de ser absolutamente generosa. Desse encontro nasceu a maravilhosa (and fofa) Babá.

Ao levar a baleinha para casa, você contribui para a ampliação e melhoria dos serviços prestados pelo Hospital da Baleia, que, desde 1944, se dedica à promoção e ao cuidado com a saúde de crianças, adultos e idosos de todo o estado de Minas Gerais. A Babá custa R$ 75,90 e pode ser encontrada nas lojas Bibe, veja abaixo os endereços. Corra para buscar a sua. 

Serviço

 

Lojas Bibe

Onde:

Rua Sergipe, 1141- Savassi, BH 

Rua Walter Guimarães Figueiredo, 31- Buritis, BH

Rua Monteiro Lobato, 254- Bairro Ouro Preto, BH

Praça Dr Augusto Gonçalves, 236, Itaúna,  

Pelo telefone, com envio para todo o Brasil, (31) 2112-0200

 

NATALIA DORNELLAS

FOTOS BIBE/DIVULGAÇÃO



COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK