GENTE

MINEIROS VÃO DAR BANDEIRA EM NEW YORK06/07/17

Dupla de designers mineiros fazem as malas

Quem aí se lembra da coleção “Breves Bandeiras” que já foi destaque aqui? As sete peças autorais criadas por Filipe Costa e João Emediato, leia-se Estúdio Lampejo, estão de malas prontas para desembarcar em Nova York.

Projeto rumo a NY

 

O motivo? Participar do festival Bonde, que surgiu com a proposta de reunir designers brasileiros que vivem nos Estados Unidos, discutindo e apresentando um pouco do que é feito aqui no país. Além de discutir os desafios atuais da área, e compartilhar projetos e negócios de sucesso em diversas áreas de atuação. O evento está marcado para o próximo dia 22 de julho.

Bandeira "Tudo Vibra"

 O projeto mineiro foi criado com a proposta de investigar e resignificar a função das bandeiras na vida cotidiana. “O trabalho é um convite pra imaginação e pra sensibilidade de cada um. Depois que começamos a desenvolvê-lo, começamos a notar cada vez mais as bandeiras que nos cercam e a estranhá-las muito, e isso é ótimo. Ver as coisas por outras perspectivas. Geralmente uma bandeira representa as paixões de um grupo de pessoas. Será curioso perceber se essas anti-bandeiras são capazes de representar paixões, provocá-las, ou não”, comenta João.

 

Serviço:

Onde: Genius Event Space - 84 4th Street — Gowanus, Brooklyn – New York

Quando: dia 22 de Julho

Informaçõeswww.bonde.nyc/

 

#olhoneles

 

JR MENDES(DA REDAÇÃO)

FOTOS HELENA LOPES




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK