BELEZA

BELEZA: EFEITO CINDERELA PARA AS NOIVAS!11/09/17

Peeling a laser é hit entre as casadoiras de plantão

Setembro tornou-se um dos meses mais disputados pelas noivas, período em que as flores estão mais bonitas e o clima agradável pela proximidade da primavera. Mas seja qual for o mês de escolha do casal para oficializar a união, entre as inúmeras preocupações - como cerimônia e festa impecáveis e o vestido dos sonhos -, toda mulher deseja estar plena e com a pele lindíssima e iluminada no grande dia! Foi pensando nisso que desenvolvi um protocolo exclusivo de tratamentos sob medida, que começa meses antes de subir ao altar, o Pele de Noiva. 

Uma das terapias do programa e sensação de beauté do momento é o peeling a laser, técnica que remove as camadas externas de pele danificadas pela ação da idade e do ambiente para promover a renovação celular e dar mais viço e luminosidade. Sabe quando a derme fica com aquele aspecto envelhecido, sem beleza, sem textura, sem vida? É nesse momento que manchas e rugas tomam conta e não há creme milagroso que consiga reverter sozinho esse quadro. Por isso, esse tipo de peeling tem sido tão procurado: por seu rápido poder de recuperação da pele, podendo ser aplicado em outras regiões além do rosto, como mãos e colo.

Tratamento é boa pedida para as noivas!

A tecnologia utilizada é o Fotona, com a ponteira do laser Erbium YAG. Em uma mesma sessão ele promove o rejuvenescimento da pele com a produção de colágeno, combate rugas e oleosidade, suaviza manchas, linhas finas e cicatrizes de acne e reduz poros dilatados. O nível do tratamento pode ser leve, moderado e intenso, o que vai depender das necessidades da paciente. Nos dois primeiros dias o brilho e o viço são radiantes, mas a partir do terceiro já começa uma leve descamação. São indicadas ao menos três sessões, com intervalos de 21 dias. No caso das noivas, para maior segurança, a última deve ser feita com uma antecedência de 15 dias até o casamento. É essencial buscar um dermatologista preparado que, após uma avaliação criteriosa, poderá determinar a profundidade necessária de atuação do laser.

#cuidandodapele

TATHYA TARANTO (COLABORAÇÃO ESPECIAL)

FOTOS REPRODUÇÃO 




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK