OLHO NA CIDADE

TEM UMA LOJA NO MEIO DA RUA DA BAHIA21/08/15

Vamos ajudar?!

Lembra do projeto sul-africano The Street Store? Ele, que já foi destaque aqui e aqui, está indo para a 3ª edição belo-horizontina .

Nascido em Cape Town (África do Sul) em 2014, a repercussão tem sido mundial. Diversas cidades em inúmeros países realizam suas versões locais da iniciativa.

O modelo é sempre o mesmo: arrecadar peças de vestuário (roupas, sapatos e acessórios) para serem doadas à população de rua. No dia do evento, os moradores de rua de BH são convidados a ir até o local onde a "loja gratuita" é montada. Ali, eles podem escolher o que quiserem e levar para si. Assim, eles têm a oportunidade de escolher o que vestir, já que esta população geralmente não tem opção de escolha de nada na vida. 

Vamos ajudar?

 

Desta vez, a ação será na Praça Afonso Arinos, em frente à Faculdade de Direito da UFMG no próximo domingo, dia 23, de 8h  às 14h30. O foco é o vestuário masculino, pois a grande maioria dos moradores de rua de BH são homens, mas itens femininos também são bem-vindos, é claro! Os itens com maior procura são sapatos, mas tudo tem muita saída.

As doações podem ser levadas no local, no dia do evento ou depositadas no Centro de Referência de Moda  previamente.

Serviço

Onde: rua da Bahia, 1149, em frente ao Maletta 

Quando: dia 23 de agosto

 

#ficadica

 

LÉO MÁXIMO (COLABORAÇÃO ESPECIAL)

FOTOS REPRODUÇÃO




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK