OLHO NA CIDADE

BOLO MAIS FAMOSO DA CIDADE VOLTOU!10/02/15

Saiba tudo no ND!

Depois que a Belo Comidaria fechou as portas (anterior aqui), muita gente começou a se sentir órfã do famoso bolo de chocolate que a casa servia com exclusividade! Recentemente, o ND descobriu que Luana Drumond, ex-confeiteira do estabelecimento e que ajudou o sócio Henrique Gilberto a desenvolver a receita, abriu uma empresa para chamar de sua há quase um ano e, recentemente, o item mais desejado pelos consumidores foi colocado de vez no cardápio!

Mais informações depois da foto do bolo de chocolate!

 

A ideia da ‘Doce que seja doce’ é fazer as receitas de um jeito mais rústico, sem acabamento, sem muita pasta, sem muito glacê... Com a mesma pegada que a gente tinha na Belo, com cara de vó, sem esconder os ingredientes, que são a parte mais legal do doce”, disse Luana ao ND.

Apesar do público saudoso pelo bolo, ela revelou que o carro chefe da casa é o brownie de chocolate belga em todos os formatos: torta, fatia e (acredite!) em pote. Além dele, a chef ainda disse que os doces individuais, que as pessoas podem matar a vontade de comer um doce sem ter que comprar uma torta, têm muita saída também.

De quarta a sábado eu tenho pronta entrega na cozinha, então vale consultar o Facebook ou o Instagram pra saber quais são os doces da semana e chegar sabendo o que vai buscar!”, finalizou ela.

O ND amou a novidade e acha que vale a visita!

Serviço:

Doce que seja doce

Onde: rua Curupaiti, 720, Padre Eustáquio

Encomendas: encomendas@docequesejadoce.com.br

#huuummmmm

CECÍLIA BARBI (DA REDAÇÃO)

FOTOS REPRODUÇÃO/FACEBOOK




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK