ND AMA

AINDA FALTA ARRECADAR BASTANTE15/05/17

Depois de grave acidente, o personal Bruce Vasconcelos precisa de ajuda para se recuperar

O nutricionista esportivo e personal trainer Bruce Vasconcelos sofreu, no último dia 26 de março, um grave acidente de carro. Ele já esteve em coma e segue internado no Hospital João XXIII. Como todos os movimentos do corpo dele estão paralisados, ele precisa de cuidados especiais no momento, e a transferência para o Sara Kubitschek, que é expert em reabilitação, é fundamental.

Aos poucos, ele tá voltando!

 

No entanto, para que Bruce não corra o risco de pegar/transmitir nenhuma infecção hospitalar, será necessário que ele fique em casa por um período de 30 dias com cuidados médicos e amparo doméstico. Alguns amigos já estão ajudando na compra de aparelhos e suportes, como cadeira de rodas e aparelhagem para banho no leito. O apartamento também passará por obras para adaptar a logística de locomoção e, por isso, o amigo e empresário Douglas Drumond criou a “Vakinha do Bruce”, onde todos podem ajudar sem pesar no orçamento.

Ah! O site aceita pagamento em boleto bancário ou cartão! Vamos contribuir?!

#TodosPeloBruce

CECÍLIA BARBI (DA REDAÇÃO)

FOTOS REPRODUÇÃO




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS (1)


Wamessa - 12/05/17


Boa noite, sou prima do Bruce e infelizmente essa é a realidade dele, nós, familiares não temos como agradecer essa linda iniciativa e saber que Bruce é tão querido nos emociona bastante. Estamos todos focados na sua reabilitação e essa ajuda é preciosa. Nossa eterna gratidão. Wanessa Veloso Pires





MENSAGEM




FACEBOOK