GASTRÔ

ESTÁ ABERTA A TEMPORADA DOS HAMBÚRGUERES14/05/18

BH, RIO, SP, FLORIPA E PORTO ALEGRE RECEBEM O EVENTO ATÉ O DIA 27

Chegou aquele período do semestre que a gente ama: o Burger Fest! A temporada toma conta da cidade e é uma ótima pedida para os fãs do bom e velho hambúrguer. Para quem chegou agora vamos a um resuminho: o evento foi criado para fomentar negócios, inspirações e experiências para o público, pois o festival traz receitas inéditas de chefs renomados.

Sanduíche do Burger Club

Depois de seis anos, o festival se mantém como principal apoiador, incentivador e fomentador do cenário atual de casas que servem hambúrgueres em seu melhor momento”, comenta Kelly Lobos, nome por trás do evento que rola simultaneamente aqui, em São Paulo, no Rio de Janeiro, em Porto Alegre e em Florianópolis, entre os dias 11 e 27 de maio.

 

Delícia do Green Up!

Em BH o Burger Fest conta com mais de 20 receitas espalhadas por 18 casas que participam do evento. Diferentes estilos, tamanhos e tipos de carnes, pães, molhos e complementos, como: blend de queijos, pão brioche, hambúrguer vegan, molho crispy, hambúrguer com gergelim preto, hambúrguer de falafel, picles de maxixe, presunto parma, maionese de tomate seco, costela bovina e bacon artesanal caramelizado no melaço de cana. Prova de que a criatividade é mesmo o ingrediente principal do festival.

Opção do Bag Burger

Ente as casas participantes estão o Green Up, do chef Felipe Rameh; o Nicolau Bar da Esquina, do chef Léo Paixão, e o Trindade Bistrô, do chef Frederico Trindade. Destaque também para hamburguerias que entram pela primeira vez no festival como é o caso do Eddie Fine Burgers, Bag Burger, Black Burger, Burger’s Club, Varanda do Prado e  In Casa Crepe e Burguer. Além da presença dos parceiros de outras edições: Duke ‘N’ Duke, Guaja - Bar Do Convés, Hollywood Fine Burger, James Burger, Nevermind Pub, Savá Pub, The Taste Burger, Tchambows Burger e Villagium Burgeria Artesanal.

Todos os participantes e seus respectivos endereços podem ser acessados aqui. A gente ama e recomenda!

 

#festival

 

JR MENDES (DA REDAÇÃO)

FOTOS VICTOR SCHWANER/DIVULGAÇÃO

 



COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK