OLHO NA CIDADE

AQUELE LINE-UP QUE VOCÊ RESPEITA!03/06/18

BREVE FESTIVAL DIVULGA PROGRAMAÇÃO COM NOMES DE PESO

Pablo Vittar, Iza, Mano Brown, Baiana System, Rincon Sapiência, Dônica, Tropkillaz, Djonga, Carne Doce, Young Lights, Teach Me Tiger e Caetano Veloso com o show Ofertório (acompanhado pelos filhos Tom, Zeca e Moreno) vão desembarcar em BH para a segunda edição do Breve Festival – Música para durar.

Caetano acompanhado dos filhos Tom, Zeca e Moreno

Marcado para os dias 25 e 26 de agosto, o evento fala de diversidade, multiplicidade de referências, culturas e relações. Na edição do ano passado , o Breve contou com 12 artistas no evento principal e um mês inteiro de atrações gratuitas espalhadas por toda a cidade, fazendo com que o seu potencial criativo e seu potencial de ampliar as vozes de uma geração fossem reconhecidos.

De proporção nacional, o festival coloca a capital mineira na rota dos grandes festivais de música e experiências do país. Essa edição também promete uma série de envolvimentos com gastronomia, arte, produtores locais e muito mais.

Outra novidade fica por conta da escolha da mineira Clara Valente para assinar a identidade visual do festival. A artista já fez colaborações para grifes como Maria Filó e TT Beachwear e traz para o agito a colagem. A técnica já era muito utilizada por ela para testes de cor e composições, mas ainda é um formato novo no trabalho que divulga. A ideia da identidade foi concebida junto da Ananás Comunicação, agência que realizou um processo minucioso de tratamento da colagem junto ao estúdio Atmosphere, especializado em fine art, que digitalizou as artes e tratou cada cor isoladamente, permitindo o recorte de cada elemento da colagem, mantendo a originalidade da arte, as texturas e sombras do papel.

Veja abaixo uma prévia do que vem por aí.

A identidade visual do projeto é da Clara Valente em parceria com a Ananás Comunicação 

Serviço:

Onde: rua Gabriela de Melo, Olhos D'Água

Quando: 25 e 26 de agosto

Instagram: @brevefestival 

Ingressos: 1° lote: R$ 60 por dia/ Passaporte: R$ 110*

* Valores para meia entrada solidária válidos para qualquer pessoa mediante doação de 1kg de alimento ou um livro, além de estudantes e idosos.

À venda a partir de 6 de junho, pelo www.sympla.com.br

#napista

JR MENDES (DA REDAÇÃO)

FOTOS DIVULGAÇÃO 




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK