ND AMA

QUE TAL TOMAR UM CAFÉ COM PORTINARI?17/05/18

DAQUELES PROJETOS QUE A GENTE AMA CONTAR PRA TODO MUNDO

Que tal falar sobre café e arte? Essa é proposta do Café Cultural, programa de bate-papo do Café da Casa, aquele que fica dentro da Casa Fiat de Cultura. A programação começa hoje, dia 17 de maio.

Falando de arte e café!

O palestrante convidado é Renato Falci, leia-se CoffeLook, que junto com a equipe do Programa Educativo da Casa Fiat abordará o tema “O café na obra prima de Portinari e no mundo contemporâneo”. A ideia é fazer um encontro que gere experiência multissensorial, misturando aromas e sabores à conversa, com um momento dedicado à degustação da bebida.

Em pauta: a cultura do café nos dias atuais; a visão de Portinari sobre a produção cafeeira no século XX, presente em diversas telas, como “Café”, de 1935, “Café", de 1940, e “Colheita de Café”, de 1957, e as memórias do pintor, que era filho de lavradores.

Queremos que a experiência do Café Cultural seja imersiva, despertando a memória afetiva dos participantes, e que nossa proposta de um programa multissensorial permita a integração de pessoas com necessidades especiais de maneira mais ampla às atividades da Casa Fiat de Cultura”, explica a coordenadora do Programa Educativo, Clarita Gonzaga.

Para a turma que é fã de arte!

O evento é das 19h às 21h e tem entrada gratuita, porém são disponibilizadas apenas 40 vagas, com inscrições no Sympla.

Serviço:

Onde: Casa Fiat de Cultura, na Praça da Liberdade, 10, Funcionários

Quando: amanhã, dia 17 de maio, de 19h às 21h

Entrada Franca

Retirada de Ingressos: Aqui

#café

JR MENDES (DA REDAÇÃO)

FOTOS DIVULGAÇÃO E REPRODUÇÃO 




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK