MODA

CAJO DÁ UM TEMPO EM SUAS ATIVIDADES!14/07/17

Empresária e estilista vai dar uma pausa nas atividades da marca

Essa é mais uma daquelas notícias que a gente não gostaria de dar. A grife Cajo, que é capitaneada por Carol Caetano, por meio da sua assessoria de comunicação enviou ontem a carta abaixo dizendo que vai dar uma pausa em suas atividades.

Cajo vai dar uma pausa!

No comunicado que foi enviado para a imprensa, colaboradores e clientes, a empresária diz que vai dar um tempo em suas atividades com a marca para se dedicar a outros projetos de pesquisa e estudos. Salientando ainda que a empresa está financeiramente saudável. 

 

Veja, abaixo, a carta na íntegra. 

 

Aos nossos queridos clientes, consultores e colaboradores:

 

O momento pede reflexão. Nesses últimos tempos percebi a necessidade de acompanhar de forma mais acentuada as aceleradas mudanças que vêm acontecendo no mundo.  Senti que preciso buscar mais aprendizado para superar as expectativas de todos vocês.

 

Compreendo que é importante conhecer e introduzir no mercado de moda, sempre ávido por novidades, iniciativas inovadoras e trazer nova essência para esse ramo de negócios. Sendo assim, após anos de dedicação, propósito e entusiasmo, anuncio uma pausa na produção da grife CAJO.

 

A decisão veio a partir de ponderações e um desejo pessoal de seguir com outros projetos, que incluem muito estudo e pesquisas, e que irão reverberar em planos futuros. De uma forma bem centrada, durante esta fase que se inicia, irei traçar estratégias e trabalhar em novas propostas.

 

Finalizaremos a entrega dos pedidos do verão 2017/2018 até as datas acordadas com cada cliente. Convido a todos para nos prestigiar em nosso showroom até o dia 30/08/2017. Saliento que a empresa encontra-se financeiramente saudável e irá honrar com todos os seus compromissos, como sempre fez.

 

Expresso aqui minha imensa gratidão a todos que fizeram parte dessa trajetória e acreditaram na CAJO, que sempre privilegiou a qualidade, o comprometimento e a seriedade nas relações. Despeço-me com um “até breve” na certeza de que é preciso mudar para evoluir.

 

Carol Caetano.

 

 

#atébreve

 

JR MENDES (DA REDAÇÃO)

FOTOS DIVULGAÇÃO 



COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK