OLHO NA CIDADE

CASA AZEITONA: ARTE, GASTRÔ, FLASH TATTO15/05/18

ESPAÇO CULTURA JÁ ABRE AS PORTAS COM TURMA DAS BOAS

Belo Horizonte acaba de ganhar mais um espaço cultural para chamar de seu. Trata-se da Casa Azeitona, que abre suas portas ao público já com a estreia do Salão Azeitona, um evento que reúne uma coletiva de 13 artistas, além de atração musical, gastronomia e flash tattoo.

Salão Azeitona vai agitar o finde!

"A Casa Azeitona é um espaço de criação coletiva aberto a ideias em consonância com o nosso eixo balizador: promover a arte em todos os campos (artes plásticas, literatura, cinema, tatuagem, design, moda, culinária...). Somos três profissionais, com trabalhos nas áreas de arquitetura, jornalismo, design, cinema e artes plásticas", explica Karla Monteiro, uma das residentes do espaço.

Por lá estarão Arthur Camargos, Clarice Steinmüller, C. L. Salvaro, Daniel Carneiro, Estandelau, Fernanda Jacques, Letícia Grandinetti, Marco Paulo Rolla, Noemi Assumpção, Rafael Perpétuo, Roberto Bellini, Tatiana Queiroz e João Borges.

Partiu?

O evento inaugural do Salão Azeitona está marcado para o dia 19 de maio e é uma excelente oportunidade para conhecer e comprar obras diretamente com seus autores. "Abriremos a casa e eventualmente desocuparemos os espaços para abrigar exposições, feiras de arte, eventos como flash tattoo, eventos gastronômicos, mostras de filmes com sessões comentadas, feiras gráficas e outras atividades ligadas a eventos culturais de pequeno porte. A casa oferece um serviço de bar e lanchonete com venda de lanches, drinks e cerveja que funcionam nos dias dos eventos", completa Fernanda Jacques, outra residente.

A gente adorou!

 

Serviço:

Onde: rua Oliveira, 140, Cruzeiro

Quando: dia 19 de maio  de 14h às 22h

Instagram: @casaazeitona

 

 

#azeitona

 

JR MENDES (DA REDAÇÃO)

FOTOS DIVULGAÇÃO 




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK