CASA COR

BONS DRINKS PARA TOMAR NA CASACOR MG13/09/18

Cervejaria Backer acompanha visitantes por todo o percurso da mostra

Sem chance de o visitante da CASACOR Minas não ser impactado pela presença da Backer nesta edição. Logo na entrada, o bar Bodeguita Secreto chama a atenção com suas taças de gin alaranjadas e a estrela, marca do novo whiskey da cervejaria. Por ali recomenda-se experimentar dois drinks em especial: o Lebbos River (Lebbos Gin, Cointreau, Limão Siciliano e Absinto) e o Burn the Starks (3 Lobos Whiskey, Carpano Rosso e Campari), entre ''otras cositas más''.

Um pouco adiante, antes mesmo de subir as escadas, fica o Porão Backer, assinado pelo arquiteto Luis Fábio Rezende de Araújo. O ambiente, aconchegante e intimista, foi concebido para promover a degustação dos dois lançamentos da Backer: o Gin Lebbos Hop e o Whiskey 3 Lobos (saiba mais sobre ambos aqui).

Lá dentro, Thiago Diniz Wolf, sommelier do grupo, e o maitre Dalisson nos esperam para grandes emoções com degustações que duram cerca de 15 minutos. Ali, os visitantes podem ficar à vontade e se espalhar por todo o espaço enquanto apreciam as bebidas e conhecem um pouco mais sobre o processo de produção dos destilados.

.

Dentro da casa, o gin, o whiskey e as cervejas estão tanto na Cozinha Funcional, de Fabíola Constantino, quanto no restaurante Na Mesa da Agnes e no café do terceiro piso, cujo projeto é de Juliana Vasconcellos. E, para fechar o circuito, estão também no Armazém, assinado por Filipe Pederneiras, Catarina Grillo e Thiago Bandeira, da Ø Arquitetos.

Lembrando que a CASACOR Minas 2018 vai só até o próximo domingo, portanto, corra!

 

NATALIA DORNELLAS

FOTOS: HENRIQUE GUALTIERI (BEBIDA E GARRAFAS) E DANIEL MANSUR (AMBIENTE)



COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK