ND AMA

HOT: ANA VAZ, MARCELO PLAY, JÚLIA DUMONT17/05/18

Além de nomes consagrados pelo público, edição chega com gente nova e boa de serviço

A última edição da CASACOR Minas foi, sem dúvida alguma, uma das mais comentadas dos últimos anos. E sob o tema Casa Viva, a mostra deste ano, que já foi notícia aqui, promete várias novidades. 

QG ND na edição passada!

Novamente na Sapucaí, o evento continua investindo no processo de recuperação de um dos prédios mais icônicos - e lindos! - da cidade, que integra o circuito da Praça da Estação. Para quem chegou agora vale destacar que o casarão, parte do acervo da extinta Rede Ferroviária Federal, a RFFSA, permaneceu fechado por mais de 10 anos e só foi reaberto para a última edição da mostra graças a uma parceria entre a CASACOR Minas e o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN/MG).

O que podemos garantir é que, apesar de ocuparmos o mesmo prédio do ano passado, esta será uma mostra completamente diferente da última. A distribuição dos ambientes seguirá outra formatação, evidenciando como um projeto de arquitetura e design de interiores pode dar uma outra cara a um ambiente.”, destaca Eduardo Faleiro, Diretor de Conteúdo e Relacionamento.

E por falar nos ambientes desta edição, nomes super fresh e outros já assíduos na mostra estão confirmados. Entre as novidades Alex Rousset Ana VazCyntia Silva, Geraldo Ferrera, Leonardo VelosoMarcelo Play, o cenógrafo Rodrigo Câmara e Júlia Dumont (filha do super Carico) que fará junto com Tina.

Julia Dumont é nome fresh na CASACOR Minas 2018 

  

 

Também já garantiram seus ambientes: Ana Bahia, Droysen Tomich, Estela Netto, Isabela Vecci, Felipe Fontes, Lucas Durães, Luis Fábio Rezende, Situar Arquitetura (Rosângela Mesquita, Júnia Bernanos e Eduardo Brandão Mesquita), Gustavo Greco, Felipe Soares, Sarah James, Bernadete Corrêa, Manu Lolato, Patrícia Hermanny, Rodrigo Aguiar, Roziane Faleiro, Ana Paula Fonte Boa, Laura Santos, Gislene Lopes, Filipe Pederneiras e Thiago Bandeira de Melo e Juliana Vasconcelos. Lembrando que o evento acontece entre os dias 7 de agosto e 11 de setembro  

A designer Ana Vaz faz sua primeira CASACOR

O tema desse ano é exatamente o que os clientes têm procurado no meu escritório: espaços multifuncionais que possam ser utilizados o máximo possível, sempre vivos.”, destaca o arquiteto Felipe Soares, um dos nomes confirmados para a edição.

Nós já estamos ansiosos para o burburinho do evento!

#goodnews

 

JR MENDES (DA REDAÇÃO)

FOTOS JORMA BRAGANÇA / ANA LARA (ANNA VAZ) 




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK