OLHO NA CIDADE

CCBB-BH LIGA O SEU MODO MUSICAL!10/05/18

FERNANDA ABREU, MARIA GADU, TIÊ, IZA E FILIPE CATTO NO LINE-UP

Tem novidades musicais chegando ao CCBB-BH nos próximos dias! É que Filipe Catto, Maria Gadú, Fernanda Abreu, Iza, Badi, Assad e Tiê desembarcam na cidade para participar do projeto FEMININO, entre os dias 18 e 20 de maio.

Fernanda Abreu é uma das atrações do festival FEMININO

                       

O projeto é idealizado por Dani Godoy e Débora Ribeiro de Lima e busca chamar a atenção para o feminino presente em todos e todas.  

Nosso desejo é que o público vivencie a força e expressão do feminino com artistas que o carregam em seus universos - e, consequentemente, na obra que produzem”, diz Débora, que lembra que os shows têm tudo a ver com o momento que estamos passando agora. “A proposta é produzir um antídoto de resiliência diante do momento mundial de tensão, carregado de insegurança e medo, suscitando no público uma consciência potente, mas amorosa e pacífica”, completa.

Maria Gadu se apresentou em Sampa e agora vem pra BH

As apresentações já passaram por outras capitais como Rio, que levou ao palco nomes como Elza Soares, Pitty, Xênia França e As Bahias e a Cozinha Mineira. As duas últimas também passaram por Brasília juntamente com Alice Caymmi, Jaloo, Badi Assad e Tiê. Já no palco de São Paulo cantaram Fernada Abreu, Iza, Anelis Assumpção, Tulipa Ruiz, Catto e Gadú.

Veja abaixo como fica a programação do festival:

18 de maio

 Filipe Catto convida Maria Gadú, às 20h30

19 de maio

Fernanda Abreu convida Iza, às 20h30

20 de maio

Badi Assad convida Tiê, às 20h30

 

Serviço:

Onde: Praça da Liberdade, 450, Funcionários

Quando: dias 18,19 e 20 de maio às 20h30

Instagram: @ccbbbh

Ingressos: R$20 inteira, R$10 meia entrada

 

 

JR MENDES (DA REDAÇÃO)

FOTOS LUIZ TRIPOLLI E GUI PAGANINI

 




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK