ND AMA

PET: ELE É CEO, DIRETOR DE ARTE E FOFO18/04/17

O pet da vez é o ''responsável' pela marca de sapatos veganos NHNH

Nome por trás do Estúdio NHNH – marca de sapatos veganos – e do marketing da CasaCor Minas, Luisa Jordá criou, recentemente, uma conta no Instagram para os seus cães. Na verdade, o perfil era da irmã Dalilah e foi renomeado para Pitoco (@pitoco_srd) por motivos de força maior. “A irmã dele já tinha Instagram, só que não é todo mundo que gosta dela, porque ela morde as pessoas, então troquei o usuário... E eu coloco Pitoco SRD porque ele é sem raça definida!”, explicou.

"Eu olho pra câmera só se eu quiser, mãe!"

 

A estrela do dia (Pitoco) foi encontrada ainda filhote, com um ou dois dias de vida, numa caixinha com outros irmãozinhos. Ele e a menina que sobreviveu foram levados para um abrigo, mas, como estava superlotado, pra ajudar, foram parar na casa da , que se dispôs a esperar que alguém os adotasse. Porém, Pitoco estava com as quatro patinhas quebradas e, pelo fato de não andar – só arrastar –  ninguém quis levá-lo para casa. Claro que, com o tempo, eles foram ficando apegados e - imagine! - ele hoje é o CEO do NHNH. Sim. A gente já explica. 

"Quem manda aqui sou eu!"

 

Além das patinhas um pouco tortas – já que a pessoa que fez o parto da ninhada quebrou as quatro –, ele tem uma orelha caída e a outra de pé (já que tem problema em um dos tímpanos) e faltam alguns dentes... “Ele é o cachorro mais alegre que eu já vi! Minha mãe diz que é pelo fato dele ter voltado a andar... Pitoco é todo errado, por isso mesmo é extremamente interessante!”, contou Luisa ao ND.

Olha que coisa mais linda, mais cheia de charme...

 

A fotogenia dele foi descoberta no primeiro ensaio da marca que ele foi acompanhar – afinal, também faz as vezes de diretor de arte dos cliques – e, desde então, a única pessoa certa na equipe é o mais charmoso cãozinho preto que a Savassi conhece.

"Trabalhar com Pitoco foi uma experiência única! Diretor de arte exigente, não é de ficar com o rabo entre as pernas. Não tem medo de latir o que pensa e, no set, ajuda a criar um bom ambiente com todos. No trabalho que fizemos juntos ainda faz ponta de modelo. Um profissional completo!", disse o fotógrafo Pedro Gontijo.

Pitoco em ação

 

Assíduo frequentador dos lugares mais cool de BH - como Chá Comigo e Cabernet Butiquim -, ele foi fonte de inspiração quando a mãe decidiu resgatar o que já fazia, já que, ao olhar pros bichinhos que tem em casa, ela percebeu que a grife tinha que ser vegana.

"Anda, mãe! Vamos passear!"

 

Pitoco ainda está no começo da sua vida de digital influencer, mas a mãe tem certeza que, em três meses, ele terá mais seguidores que ela, já que, em todo lugar que ela vai, a primeira pergunta é “como/onde está o Pitoco?”. “Ele é mais simpático que eu! Por isso criei o perfil! E pra poder marcá-lo nas fotos também, né?!”, finalizou.

Ele modela também....

 

Luisa, que resgata todos os bichos que vê pela frente, ainda pede para destacar que a importância da conscientização de cada um é muito grande, já que, aos poucos, a gente consegue fazer um mundo melhor! Uma forma de ajudar, tanto abrigos de animais quanto hospitais infantis, é fazendo suas compras -  sem pagar mais nada por isso - via Risu, uma vez que o site doa o percentual que ganharia para instituições!

Vamos ajudar?!

 

Estamos in love por ele: sim ou com certeza?!

#Pitoooooco

CECÍLIA BARBI (DA REDAÇÃO)

FOTOS HENRIQUE GUALTIERI/PEDRO GONTIJO/LAURA DAMASCENO



COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK