OLHO NA CIDADE

COBRA CORAL HOMENAGEIA CAETANO09/08/17

Banda faz show na quinta e na sexta e em breve cai na estrada

Ao lançarem o show “Cobra Coral Canta Caetano” em BH, a banda de mesmo nome teve todas as quatro apresentações esgotadas antes mesmo do inicio da primeira apresentação da temporada. Foi aberta, então, uma sessão extra que também esgotou rapidamente. Diante dos constantes pedidos dos fãs via redes sociais, a banda, que pretende levar o espetáculo para outros lugares, quer antes repetir a dose em BH.

Apresentações acontecem no Teatro Bradesco!

                             

O show desembarca no Teatro Bradesco, nos dias 10 e 11 de agosto, e a ideia é fazer uma apresentação homenageando o aniversariante da semana, Caetano Veloso. O tropicalista, inclusive, foi escolhido por unanimidade pelos integrantes, que já gravaram algumas de suas músicas no primeiro disco do Cobra Coral, lá em 2012.

Sobe o som!

O repertório conta com releituras que vão desde “Coração Vagabundo”, que faz parte do primeiro álbum de Caetano, até músicas mais atuais que contam com arranjos e vocais elaborados de sonoridade contemporânea, passeando de maneira muito própria e singular pela carreira de Veloso. 

 

 

Serviço:

Onde: Teatro Bradesco, rua da Bahia, 2244, Lourdes

Quando: dia 10 Quinta e 11 sexta-feira, às 21h

Ingressos: R$ 30 inteira e R$15 meia

Informações: 3516-1360

 

 

#sobeosom

 

JR MENDES (DA REDAÇÃO)

FOTOS FRANK BITENCOUT




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK