GASTRÔ

COMILANÇA C/ TORRESMO E CHOPP!!!11/05/17

ComilançaND vai ao Dorival, ali no Vila da Serra, para, literalmente, se lambuzar!

Sempre atrás das melhores comidas, sobremesas e petiscos in town, nossa equipe juntamente com a fotógrafa Barbara Kaucher levaram o projeto #ComilançaND para visitar o Dorival Bar & Parrilla, que fica ali no Vila da Serra. Por lá, fomos recebidos pelo sempre sorridente André Pessoa Ayres, um dos sócios da casa, que nos deu uma aula de como tirar o chopp perfeito e ainda indicou o prato ideal para o horário e o clima (lembrando que era um sábado à tarde de muito sol).

Servidos?!

 

A atmosfera do lugar é cosmopolita, a trilha sonora é sempre muito agradável (jazz e tango estão na playlist) e eles ainda contam com uma área externa. Provando que não economizam no quesito qualidade, há por lá uma lousa – no melhor estilo quadro negro – com a explicação do porquê o chopp ali é perfeito. O processo vai desde a câmara fria ao garçon chopeiro, passando pelo tirador, pela tirada em duas torneiras e pelo nitrogênio, que garante uma cremosidade inigualável ao creme da bebida.

Tá entendido, então?!

 

Para beliscar, pedimos o Dueto do Primo, que são duas tiras de torresmos de barriga fritos e crocantes, que demoram alguns dias para ficar prontos e, por isso, é considerado um dos melhores que a gente encontra em BH – testado e aprovado! Eles ainda vêm acompanhados por algumas fatias de limão capeta. Prepare-se pra se lambuzar enquanto come! Talheres são trazidos à mesa, mas a graça dimunui consideravelmente se a iguaria não é comida com as mãos!

Close na delícia do dia!

 

A gente recomenda!

Serviço:

Dorival Bar & Parrilla

Onde: alameda Oscar Niemeyer, 841, Vila da Serra

Instagram: @dorivalbh

#ComilançaND

CECÍLIA BARBI (DA REDAÇÃO)

FOTOS BARBARA KAUCHER




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK