GASTRÔ

SANDUÍCHE BOM, GOSTOSO E BARATO?!04/05/17

ComilançaND da semana apresenta: Mr. Hoppy!

Mais uma semana de muita comilança por aqui! Nossa equipe foi, acompanhada da top fotógrafa gastrô Barbara Kaucher, ao Mr. Hoppy Sion, que fica ali na rua Montes Claros. Por lá, fomos recebidos por um dos proprietários, Eduardo Araújo, que sugeriu que comêssemos um Classic Salad (hambúrguer artesanal - no ponto certo, extremamente suculento -, salada - rúcula, cebola roxa e tomate - e mussarela) acompanhado por um chopp.

Servidos?! Tava delícia...!

 

A hamburgueria nasceu em Curitiba e desembarcou em BH dia 31 de janeiro. Ontem, inclusive, uma nova unidade foi aberta na Praça Tiradentes para os amantes do sanduba bom, bonito e barato (a política da turma é o 10ão - leia-se R$ 10 -, com poucas e sutis variações de preço no cardápio) e, ainda, do bom chopp artesanal. O ambiente é amplo, o público predominantemente jovem e o atendimento é uma história à parte: você vai ao balcão, faz o pedido, volta para a mesa com a bebida e, em instantes, a comida chega.

O Mr. Hoppy é do meu cunhado e do filho dele. Eu e o Eduardo resolvemos trazer pra BH porque é um negócio de família. Na verdade, a gente tem um grupo. Também somos donos do Quermesse, que já existe em Curitiba há oito anos e aqui há quatro. E também decidimos abrir o Mr. Hoppy aqui pra movimentar a cena cervejeira local... A gente sentia falta disso”, contou Fran Rosa, outra sócia do estabelecimento, à redação.

Classic Salad é pedida das melhores!

 

Até o momento eles trabalham com cinco rótulos diferentes, todos eles belo-horizontinos (ou, no máximo, de Nova Lima). São eles: Backer, Küd, Veraci, DosCaras, Mangifera e Reines, mas pretendem expandir a carta de bons drinks.

Serviço:

Mr. Hoppy Sion

Onde: rua Montes Claros, 495, Sion

Instagram: @mrhoppysion

#comilançaND

CECÍLIA BARBI (DA REDAÇÃO)

FOTOS BARBARA KAUCHER




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK