MODA

DOC: COSTANZA MARIA TERESA IDA CLOTILDE11/04/18

Ligue a tevê pra ver a papisa na televisão!

Ela é unanimidade, não tem uma pessoa da moda que não idolatre Costanza Pascolato. A prova? Basta observar a quantidade de gente que pede um “selfie” ou que quer dar uma palavrinha com ela nos eventos e fashion weeks ao redor do mundo. 

Depois de ganhar um canal no YouTube ao lado de Marilu Beer (aqui), ela agora virou documentário pelas mãos de Alberto Renault, que é conhecido pelos programas “Morar”, “Morar Mundo”, e  “Casa Brasileira”, exibidos pelo canal GNT.

Em entrevistas, Renault afirmou que, em função dos outros programas, notou que havia uma quantidade grande de material com Costanza que jamais tinha sido usado. Com isso refez algumas entrevistas com nomes de peso do cenário nacional, como Reinaldo Lourenço, Paulo BorgesGloria Kalil e Consuelo Blocker, filha da papisa.

Costanza em modo doc.

                       

O nome completo da personagem (que tem 6 nomes próprios e 2 sobrenomes!!!) e relatos importantes como uma depressão profunda que a levou a questionar a vida estão no doc batizado de “Costanza” e foi exibido pela primeira vez no dia 8 de abril, domingo passado. O material segue disponível no Now, da NET

Sem mais spoiler, certo? 

 

#rainha

 

JR MENDES (DA REDAÇÃO)

FOTOS REPRODUÇÃO INSTAGRAM




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS (1)


Thiago Romano - 12/04/18


Adorei! Também, não tinha como não ser boa a história dessa rainha maravilhosa da moda nacional. Sou suspeito, porque admiro demais a Costanza, desde sempre! Obrigado pela dica ND! :*





MENSAGEM




FACEBOOK