ND AMA

QUEM QUER PÃO? TEM DE AZEITONA...07/03/18

Padaria investe em delícias de azeitona, figo, pesto, ciabatta...

A história da Padaria Vianney - criada em 1988 - se mistura com a da cidade de Belo Horizonte. Conhecida pelos clientes e frequentadores como a “Grife do Pão”, a padaria que fica no Funcionários se destaca pela produção artesanal com panificação, confeitos, frios e pratos quentes. Suas receitas são exclusivas e mantidas em segredo. 

As opções dos pães especiais são para todo os gostos: tem pão rústico, de figo (que a gente simplesmente ama!), de azeitona, de pesto, cibatta especial e muito mais. Mas, pasme, a grande queridinha por lá é a Baguete Original, isso mesmo, ela hoje é o carro-chefe quando o assunto é preferência dos clientes. 

Não deixe de experimentar os pães especiais!

Com 29 anos de mercado, a Vianney vem se destacando por oferecer o conceito "out of home", reunindo em um só espaço: padaria, restaurante (à lá carte, japonês e poke), delivery, encomenda e cultura por meio dos eventos que realiza.  

De olho nos novos tempos, a padaria, que possui clientes espalhados por toda a cidade, conta com um aplicativo para chamar de seu. “Decidimos investir nesta tecnologia devido à demanda dos clientes. Como temos clientes espalhados por toda a cidade, encontramos no aplicativo a solução para atender esse público com agilidade, praticidade e comodidade”, ressalta Isabella Santiago, diretora do empreedimento.

O App é gratuito e, por meio dele, é possível fazer os seus pedidos com comodidade e praticidade. “Um dos grandes diferenciais do nosso aplicativo é que em uma mesma entrega podemos agradar um grande número de pessoas, pois temos diversos tipos de produtos para todos os gostos. Na Vianney você resolve tudo ”, salienta Isabella.

A Vianney tem hoje, só em seu segmento de padaria, mais de mil itens, fora todo seu mix que engloba: saladas funcionais desenvolvidas exclusivamente pelo chef Felipe Caputo, japonês, poke, sanduíches, batatas rosti, pizza e outros.

Várias opções por lá!

Vai fazer um evento? Eles entregam tudo pra você na hora marcada. O serviço foi usado e testado no último fim de semana durante um dos nossos editoriais. O destaque vai para o atendimento. Ao fazer sua encomenda não deixe de pedir o croissant de peito de peru com fios de ovos, o financier, o brigadeiro e o tartelete de limão. 

 

Serviço:

Padaria Vianney

Onde: rua Aimorés, 155, Funcionários

Quando: de 6h às 23h todos os dias da semana

Contato: (31) 3227-2071

Instagram: @padariavianney

Facebook: www.facebook.com/padariavianney

Site: www.padariavianney.com.br

 

#dica

 

JR MENDES (DA REDAÇÃO)

FOTOS PADARIA VIANNEY

 




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK