MODA

ENGENHARIA MODERN DIZ ADEUS À MODA15/06/17

Rodrigo e Rosilene vão se dedicar a novos projetos!

Essa é mais uma daquelas notícias que a gente não gostaria de dar. No dia 6 de julho, a Engenharia Modern, marca mineira com mais de 20 anos de moda, que é capitaneada pelos irmaõs Rodrigo Carvalho e Rosilene Gomes, encerra suas atividades.

A decisão nada tem a ver com o momento atual do país. “Estou muito feliz com a repercussão que esse notícia tem gerado. Pelo legado que deixamos, no cuidado tanto com os fornecedores quanto com os clientes. Esse momento não tem nada a ver com a crise. Nós fechamos o último ano com um crescimento de 30%. Mas é porque a vida pede para a gente desacelerar. Eu venho enfrentando problemas de saúde e preciso cuidar disso. Por isso a decisão”, contou Rodrigo ao site.

 

É hora de desacelerar!

                              

 

Lembrando que, além da marca, ele também está se enveredando pela arte. Já até contamos da última exposição que Rodrigo fez aqui e ficamos apaixonados por seu trabalho como artista plástico!  Em breve a gente espera novidades dessa nova empreitada. E abaixo você confere, na íntegra, a carta postada pela dupla nas redes sociais da marca.

“Após 26 anos de parcerias felizes e grandes desafios na moda, a vida nos pede calma.

Calma para cuidar da saúde e tempo para transformar a arte de criar em novos projetos.

Gratidão a todos que fazem parte desta história de sucesso, aos amigos, colaboradores, fornecedores, clientes, consultores, familiares... Obrigado por terem nos ajudado a construir uma trajetória tão importante e inesquecível.
A partir de agora a Engenharia Modern deixa de atuar como uma empresa de moda e se reinventa em novos sonhos e projetos.
Esperamos nos reencontrar nesta nova fase e agradecemos de coração pela etapa que se encerra. E para continuar nos acompanhando, siga-nos no Insta e fique sabendo das novidades.
Com muito carinho e gratidão, Rodrigo e Rosilene
@rocarvalho1 @rosilene2013”

 

#novosares

JR MENDES (DA REDAÇÃO)

FOTOS DIVULGAÇÃO/ REPRODUÇÃO INSTAGRAM 




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK