CASA COR

UM BATE-PAPO COLORIDO C/ A PANTONE28/03/18

O evento é só em agosto, mas a CASACOR se abre pra evento no dia 5

A CASACOR Minas só abre as portas oficialmente no dia 7 de agosto, mas o burburinho já começou a tomar conta da rua Sapucaí. Afinal de contas, o espaço conta com uma das vistas mais bonitas da cidade e merece ser bastante utilizado.

Conhecida por empreender projetos e iniciativas nas áreas de cultura, arquitetura, design, gastronomia e urbanismo, a  Multicult, empresa que realiza a mostra, em parceria com a articuladora Jamile Lage, recebe a Pantone - referência mundial em controle e especificação de cores - para um evento.

 

Falando de cor com quem entende!

                     

A ideia é discutir as tendências de consumo e design para este ano e já apresentar os caminhos para 2019, uma vez que a empresa vem desde 1999 definindo uma cor simbólica para o ano que demonstra o que vem  acontecendo na cultura global e como o uso das cores pode refletir no comportamento e nas relações  de consumo.

A palestra será ministrada por Blanca Llhianne, que falará da Ultra Violet 18-3838, cor de 2018. “A cor é um fator decisivo no processo de compra e a harmonização é um desafio para os designers. Esta palestra traz um estudo mundial bem apurado pela equipe do Pantone Color Institute do que será usado em 2018 e 2019 de acordo com as tendências de comportamento e consumo", afirma Jamile Lage, uma das realizadoras do evento.

Vai perder?

 

                          

Após a apresentação da convidada haverá um bate-papo reunindo quatro profissionais considerados fortes referências em suas áreas de atuação. São eles: a arquiteta e figurinista Freusa Zechmeister, a consultora de imagem Cris Alves e a estilista Márcia Queiroz, da Printing. A conversa será mediada pelo designer Gustavo Greco.

Veja a programação:

19h às 19h30 – Welcome coffee

19h30 às 20h30 – Palestra Pantone com Blanca Llhianne sobre a Cor do Ano 2018 e tendências para o Verão 2019

20h30 às 21h – Mesa redonda com Freusa Zechmeister, Márcia Queiroz e Cris Alves e mediação de Gustavo Greco

21h às 22h – Coffee Network

Serviço:

Onde: rua Sapucaí, 383, Floresta

Quando: dia 5 de abril, quinta-feira de 19h às 22h

Quanto: As inscrições variam de R$60 a R$185. O valor mais alto inclui uma amostra Pantone COY 2018 – Ultra Violet 18-3838 em tecido, que será entregue aos participantes no evento.

Ingressos: https://www.sympla.com.br/palestra-pantone-cor-do-ano-2018-e-verao-2019__256490

 

#pantone

 

JR MENDES (DA REDAÇÃO)

FOTOS DIVULGAÇÃO PANTONE

 




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK