MODA

FASHION: UM ROSTO PRA FICAR DE OLHO!25/10/17

Izabel Colling: guarde esse nome!

Izabel Colling nasceu no Sul, mas se sente mineira pelo tempo em que vive em BH. “Nasci no interior do Rio Grande do Sul, na pequena cidade de Cerro Largo. Aos três anos de idade mudei pra cá, onde vivo desde então. Tenho 21 anos e, embora seja gaúcha, sinto-me uma mineirinha”, brinca.

As polaroides da nossa modelo da semana

Modelo da Live MGT (@livemgt), ela tem 1,75m de altura, busto 78cm, 58cm de cintura e quadril 85cm, e contou ao site como o fashion entrou na sua vida. “Meu envolvimento com a moda começou quando meu amigo Lucas Oli encontrou-se na fotografia de moda, em meados de 2012, aos meus 16 anos. Começamos a praticar e também a sonhar juntos. Procurei envolver-me ainda mais com a profissão e com/por isso fiz cursos e tirei o registro de modelo. Me envolvi com agências onde não obtive sucesso. Conheci a Live por meio do Instagram. Desde o começo fui muito bem recebida e incentivada. E hoje me sinto grata de fazer parte de uma agência séria e comprometida com seus modelos”, avisa.

Gaúcha, só que mineira!

Já no quesito trabalhos dos sonhos ela pensa grande. “Sonho em trabalhar para Jean Paul Gautier e Vivienne Westwood. Acho o estilo deles livre, com personalidade e ao mesmo tempo incrível e vanguarda, sabe?! Acho que minha campanha dos sonhos seria para a Vogue. Nem preciso dizer o porquê, né?”. 

#fashion

JR MENDES (DA REDAÇÃO)

FOTOS LEO LIMA/ POLAROIDES

 




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK