GENTE

VAMOS PAPEAR COM FERNANDA YOUNG? #COOL29/05/18

ESCRITORA LANÇA ''PÓS-F: PARA ALÉM DO MASCULINO E DO FEMININO''

Escritora das boas, Fernanda Young é autora de mais de doze livros, sendo dez deles de romance. Como roteirista, escreveu 15 séries para a televisão. É de sua autoria, em parceria com o marido Alexandre Machado, o sucesso de crítica e público Os Normais (alô, Rui e Vani), que foi exibido durante dois anos.

Fernanda desembarca em BH no dia 14 de junho para participar do Sempre um Papo e lançar seu mais novo livro: “Pós – F: Para além do Masculino e do Feminino”, pela editora Leya. A publicação é a primeira obra de não-ficcção da autora e se insere no acalorado debate sobre o que significa ser homem e ser mulher hoje.

Fernanda está chegando!

                                        

Ela não quer ter a palavra final sobre o tema, mas construir o debate - defendendo não a sua opinião, mas o direito de tê-la, uma vez que insiste que o ponto central de toda a discussão deveria ser o respeito ao outro. “Não sou especialista em nada. Melhor, não sou especialista de coisa pronta. Procuro me aprimorar em mim, entendendo sobre mim – usando, é claro, tudo o que observo nos outros”, escreve.

Outra novidade é que o livro vem com ilustrações feitas pela própria autora. 

Serviço:

Onde: rua Alvarenga Peixoto, 1200, Santo Agostinho

Quando: quinta-feira, dia 14 de junho, às 19h30

Entrada Franca

#sempreumpapo

JR MENDES (DA REDAÇÃO)

FOTOS BOB WOLFENSON




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK