OLHO NA CIDADE

SOBE O SOM: JAZZ INVADE A SAVASSI! #COOL11/08/17

Edição chega cheia de novidades!

Já tradicional por aqui, o Savassi Festival 2017 já tem data para acontecer! Ele está em sua 15ª edição e rola entre os dias 18 e 27 de agosto, se consolidando como uma das principais plataformas dedicadas ao jazz e à música instrumental no estado e uma das mais importantes do país.

 

Sempre com uma programação intensa, este ano, além da rua, ele ocupa novamente os teatros, cafés, praças, bares e centros culturais com shows e apresentações gratuitas e a preços populares. Como no ano anterior, o festival também vai desembarcar em terras cariocas simultaneamente nos dias 23 e 24 de agosto.

 

As novidades nos palcos do evento também são extensas e já contam com nomes internacionais de peso, como o dos israelenses Oded Tzur, Shai Maestro e do jovem Guy Mintus, além do português Eduardo Cardinho. Outra novidade são os projetos inéditos que chegam para amplificar o cânone estético e criativo, entre eles o Palco Choro e o Mulheres Criando – Música Instrumental.

Cliques da edição passada do evento!

Outro ponto alto deste ano é a comemoração dos 90 anos do grande maestro Tom Jobim, que seriam completados em janeiro deste ano, que ganha homenagem nos palcos do Savassi Festival com show de Rosa Passos. O acordeonista Célio Balona também ganha uma noite especial e recebe o Prêmio Mastermaq Jazz de Minas, premiação entregue anualmente aos nomes mineiros que contribuíram de alguma forma com a música instrumental produzida no estado.

 

Confira essa e outras novidades do evento clicando aqui ou nas suas redes sociais. O ND está de olho!

 

Serviço:

Facebook:  www.facebook.com/savassifestivaljazz

Twitter e Instagram: @savassifestival

Sitewww.savassifestival.com.br

Canal no YouTubewww.youtube.com/savassifestivaljazz

 

#sobeosom

 

JR MENDES (DA REDAÇÃO)

FOTOS PABLO BERNARDO




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK