ND AMA

''GASOLINA & CAFEÍNA'' NA ESTRADA!27/07/17

1500km sem frescura - Momento mercha: RoadStock 2017

A quarta edição do RoadStock (aqui) foi, sem sombra de dúvida, a melhor delas todas.

Os sócios Marcelo Diogo e Rogério Duarte

 

Criamos há cinco anos, eu e meu sócio Rogério Duarte do Pateo na UnderDog, a ideia de um rolé despretensioso e com o conceito de “High Mileage and Low Drama” ou seja: um passeio com alta quilometragem sem frescura.

 

O RoadStock é um tour pelas estradas de Minas e São Paulo, onde os participantes rodam 1500km em três dias, passando por cidades históricas de Minas, com pernoite em Araxá e Diamantina. O motociclista compra um pacote com ou sem direito a hospedagem e recebe um kit com brindes exclusivos dos parceiros e um mapa do trajeto. Marcamos um local de saída e cada um sai com a sua turma, na velocidade preferida, em pequenos grupos, e faz o “seu passeio pessoal”, sem pressão, nem ultrapassando seus limites.

 

Limites estes que são colocados à prova e onde, no final de cada dia, a relação homem/máquina nunca mais será a mesma.

Pegando a estrada com o nosso colunista!

Em 2017 tivemos 105 participantes (na primeira edição, em 2014, tivemos 30 inscritos e apenas 10 chegaram ao destino), com suas motocicletas de diversas marcas e estilos, queimando gasolina e asfalto pelas estradas. Tudo isso regado a muito rock'n roll e diversão, claro.

 

Fizemos a cobertura fotográfica e de vídeo do evento e postaremos em breve nas nossas redes: Instagram - @roadstockbrasil e Facebook: UnderDog Brasil.

 

#partiu?

 

MARCELO DIOGO (COLABORAÇÃO ESPECIAL)

FOTOS FERNANDA FIGUEIREDO E ACERVO PESSOAL 

 




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK