ND AMA

ACHO QUE VI UM SOFÁ ROSA... #FICAADICA13/04/18

Comida saudável do chef Felipe Rameh desembarca na Savassi

Um sofá cor-de-rosa e a palavra UP já devem ter aparecido na sua linha do tempo, caso você seja um usuário das redes sociais. Trata-se da antessala do Green Up, restaurante que acaba de chegar à Savassi.

O suco preferido da vida: Immunity 

Depois de dominar academias de ginásticase chegar ao Mercado da Boca com seu chef service saudável, sucos funcionais e outras delícias (relembre), o Green Up ganha uma casa-conceito na rua Alagoas, pertinho do Colégio Santo Antônio.

Um "teto verde" para arejar o dia 

Para quem não pode se demorar reparar na decoração charmosa - assinada por Ana Bahia, Felipe Soares e Sarah James -  tem um minimercado com produtos cuidadosamente curados pelo chef Felipe Rameh e por sua equipe de nutricionistas. Isso sem falar na recepção calorosa do "bonitón" Nicolas Bollini, sócio do projeto que faz as vezes de hostess e cuida de tudo com dedicação.  

Entre os nossos itens prediletos estão o suco Imnunity, com carvão ativado - mais inusitado e saboroso impossível -, a torta de chocolate com "pedações" de cacau e um purê de milho verde que só a minha avó faria igual.

Serviço:

Green Up

Onde: rua Alagoas, 851, Savassi

Instagram: @eatgreenup 

#healthy

NATALIA DORNELLAS

FOTOS @rafaelmottafoto



COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK