ND AMA

COMPANHIA FAZ 40, MAS COM CORPO DE 20!06/02/15

Confira as novidades aqui

Como parte da comemoração dos seus 40 anos, o Grupo Corpo lançou, ontem, seu canal no YouTube onde, semanalmente, serão postados novidades nunca antes vista pelo público (o primeiro vídeo você pode assistir abaixo). Duas séries serão exibidas (em HD, claro, para não perder a qualidade do trabalho primoroso desenvolvido por eles): a primeira mostrará a história de Rodrigo Pederneiras e sua turma, desde “Maria Maria” (1976) até o último espetáculo estreado em 2013 por eles: “Triz”, com direito a curiosidades, bastidores, ensaios e, claro, trechos dos espetáculos.

A segunda lança pistas sobre o novo balé que o grupo levará para os palcos em agosto. A maior novidade é que, diferente das outras ocasiões, dois espetáculos – ainda sem nome, já que o processo de criação (e batismo) vem da música, seguida pela coreografia, pelo cenário, pelo figurino... -, um deles coreografado por Rodrigo Pederneiras e o outro de criado por Cassi Abranches.

O primeiro conta com composições de Marco Antônio Guimarães e interpretações do Uakti e da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais, com regência de Fábio Mechetti; o segundo tem trilha assinada por Samuel Rosa e, como já era de se esperar, será interpretada pelo Skank.

O ND adorou as novidades e segue de olho para saber muito mais!

#corpo40anos

CECÍLIA BARBI (DA REDAÇÃO)

FOTOS JOSÉ LUIZ PEDERNEIRAS/DIVULGAÇÃO

 

'

 

 




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK