ND AMA

O GARIMPO AFETIVO DA HAVAH.ART!10/05/17

Conhecida por seus vestidos de pegada retrô, Amanda Monteiro vem com novidade boa (e vintage)!

Inquieta, criativa e com muito bom gosto, diga-se de passagem, Amanda Monteiro, que já foi notícia aqui, chamou nossa atenção via Instagram (@havah.art)  por conta das luminárias lindas da HAVAH, que é feita com cúpulas antigas, garimpadas por aí.

Amanda Monteiro tem novidade!


Tudo começou com sua paixão por peças antigas e pelo garimpo e da vontade de criar obejtos a partir disso. "HAVAH é uma via onde poderei expressar minha criatividade de diversas formas. Sempre com um olhar feminino e curador, buscando novas leituras e significados para objetos garimpados. É um espaço e um tempo das minhas experimentações”, explicou ela ao ND.

As luminárias desejo da SAVAH


O nome da marca também vem da paixão pelo que é antigo, que se estende para as línguas. “HAVAH é uma palavra em hebraico que significa a primeira força, o começo da vida. Que pra mim representa o poder da criação, o primeiro impulso...”, conta. As peças são garimpadas em suas andanças pela cidade, “Eu brinco que não me chama pra ir na casa da sua avó não porque eu surto!“.

Desejando!
 
 

Além de ver todas as novidades pelo Instagram, a marca também pode ser encontrada na Arca, que fica ali na rua Orenoco, no Carmo. “A ARCA é um Clube de Negócios Criativos idealizado por mim e pelo meu sócio, Claudio Carneiro. Inauguramos agorinha, tem dois meses, e estamos superfelizes com o caminhar deste projeto”, finaliza Amanda.

Serviço:

HAVAH

Onde: rua Orenoco, 137, loja 4, Carmo

Site: www.arcaclube.com/

Instagram: @havah.art

 

#delicadezas

 

JR MENDES (DA REDAÇÃO)

FOTOS DIVULGAÇÃO 

 




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK