ND AMA

UMA SEMANA INTEIRINHA EM RITMO SLOW19/08/15

O mundo precisa dar um tempo

De ontem até o próximo dia 23, domingo, BH recebe a Slow Week, semana de moda, ética e sustentabilidade promovida pelo Centro de Referência de Moda. Com extensa programação, o evento tem o intuito de fomentar ações, estilistas, designers, profissionais e artistas que trabalham com propostas sustentáveis e utilizam a criatividade na hora de solucionar e transformar o atual cenário mundial.

 

Entrei no CRModa faz três meses e recebi da Marta Guerra a missão de criar um evento que envolvesse moda, ética e sustentabilidade. Fui entrando em contato com várias pessoas envolvidas com o slow food, com o slow fashion, e daí foram surgindo várias possibilidades que foram integradas à programação do evento, que ficou extensa, por isso recebeu o nome de Slow Week”, contou Carolina Bicalho, uma das responsáveis pelo evento.

 

Apesar de ser uma aposta mundial, o movimento ainda é pouco conhecido, mas já vem ganhando espaço no mercado. “Minas Gerais ainda não é um estado referência em produção 100% sustentável, termo que inclusive é muito mal-utilizado. Mas conseguimos expor e só mostrar o trabalho de quem realmente tem essa pegada no evento”, finalizou Carolina.

 

A programação pode ser conferida aqui, na pagina do Centro de Referência de Moda. Destaque para o Street Store, que já foi notícia no site.

 

Serviço:

Onde: rua da Bahia, 1149, Centro 

Quando: até o dia 23 de agosto

 

#reduzindo

 

JR MENDES (DA REDAÇÃO)

FOTOS REPRODUÇÃO 

                           




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK