ND AMA

UM NATAL FOFO E UM ANO NOVO MAIS AINDA27/12/18

Imaginarium faz convite para reescrever nosso Natal, do jeito que for

Minha mãe gostava tanto de Natal que esperou que o de 2007 passasse para partir desta vida. Por isso, acho que fiquei meio que com raiva desse período por cerca de uma década. Meu Natal era silencioso, introspectivo, quase triste.

Quase saí da loja calçando esta pantufa de Lhama

Neste ano de 2018, no entanto, parece que muitas marcas me acharam com pinta de Noel (Nat Noel) e pediram para que eu escolhesse e sugerisse presentes dentro de suas coleções. O mais bacana é que quando a Imaginarium me fez essa "encomenda", me deparei com o tema da campanha natalina da marca que fala de "reescrever o Natal".

Nas palavras deles: “ter o Natal que você quiser ter, bem do seu jeitinho. Afinal, Natal é trocar presentes, montar a árvore, comer de monte, ou nada disso. É vermelho e neva, mas também é verde, amarelo e faz muito calor. É ter uma família pequena, grande, feita de amigos ou a família que você sentir que é sua. Ou seja, Natal é um texto a ser escrito com a sua letra”.

Diante disso achei que estava na hora mesmo de voltar a ser feliz no Natal, lembrar um pouquinho dos tempos de criança, quando ainda acreditava no Bom Velhinho; desejar presentes e presentear, e pensar num real significado para esse momento que tem a ver com nascer, ainda que seja nascer de novo. 

Na galeria de fotos, alguns presentes que achei fofos e que trouxeram de volta a criança que existe em mim. Feliz Natal, escrito ou reescrito, com ou sem sol! 

(+ fotos no álbum)

 

Serviço:

Lojas Imaginarium BH

- BH Shopping

-  Shopping Cidade

- Diamond Mall

- Shopping Del Rey

- Pátio Savassi

- Boulevard Shopping

- Pampulha - Av. Coronel José Dias Bicalho, 964

 

NATÁLIA DORNELLAS

FOTOS: DIVULGAÇÃO/IMAGINARIUM 



GALERIA


COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK