OLHO NA CIDADE

A GENTE SE VÊ NO JARDIM CANADÁ!14/04/18

Bairro tem programação efervescente com boas opções!

Procurando programa para o sábado? Corra para o Jardim Canadá! O bairro vem se tornando o point da turma que gosta de cervejas artesanais, arte e outros eventinhos com pegada cool. Prova disso é a quantidade de eventos fora da caixa que acontecem por lá neste fim de semana.

Pensando nisso, o ND montou um roteirinho crush pra quem quer dar uma fugida da capital, mas também não quer ir muito longe.

Confira:

Pop Up Galeria

                  

O evento começou oficialmente ontem para convidados. Com formato inédito, ele é capitaneado pela empresária Adriana Coutinho (leia-se CASAR BH) e pela fashion marketing Méria Cristiane. O agito é na Galeria Orlando Lemos e vai até o dia 15 de abril, domingo. Por lá você vai encontrar: roupas, sapatos e acessórios com uma curadoria de primeira. Bote reparo nas obras que estão expostas em meio às peças de moda, afinal o acerco de Orlando é dos melhores da cidade (veja programação).

Experimente

Gosta de cerveja? Quer ouvir uma boa música e ainda comer uma comidinha que abraça a alma? Vá ao Experimente! Após sair do evento acima, passe na Praça Quatro Elementos e dê uma descansada sentado na grama (leve canga ou toalha), beba e coma, porque afinal ninguém é de ferro (veja programação). 

Bazar Hudson

                         

Precisa dar aquela renovada nos seus utensílios de casa? Então vá ao Bazar Hudson, que acontece nos dias 14 e 15 de abril (começou no último dia 6). Essa é a 53ª edição e a proposta é oferecer descontos de até 90% - comparando-se a lojas de varejo - em produtos importados, de alta qualidade e que buscam facilitar o dia a dia dentro de casa.

Flor. por Roberto Pena

Florista de mão cheia, Roberto Pena abre oficialmente neste sábado a sua Flor., assim mesmo com um pontinho no final. A flora fica num galpão super charmoso da avenida Canadá (pertinho do Mercado da Boca, que a gente também super recomenda) e tem projeto do impecável Estúdio Manus, de São Paulo. A proposta de Roberto é abrir aos sábados e atender entrega de arranjos durante o resto da semana.

Serviço:

Pop UP Galeria

Onde: rua Melita, 95, Jardim Canadá

Quando: dia 14, de 10h às 20h, e dia 15, de 10h às 18h

Entrada Franca

Experimente

Onde: Praça Quatro Elementos, Jardim Canadá - Nova Lima - MG  

Quando: dia 14 de abril, de 11h às 18h

Entrada: 1K de alimento não perecível

Bazar Hudson

Onde: rua Niágara, 1076, Jardim Canadá

Quando: Sábado de 10h às 20h e Domingo de 10h às 18h

Flor. por Roberto Pena

Onde: Avendia Canadá, 444, Jardim Canadá

Abre aos sábados 

#roteirão

 

JR MENDES (DA REDAÇÃO)

FOTOS BS FOTOGRAFIAS, VICTOR SCHWANER, DIVULGAÇÃO, 

 




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK