ND AMA

BEER: PRIMEIRA PARADA 'GUIA GROWLERIAS'15/04/18

Casa que fica na Savassi é cheia de surpresas boas

Começando nosso guia de growlerias (ver post anterior), vou falar da Craft Station, que fica no coração da Savassi e foi um dos primeiros lugares que enchi meus growlers. Quem vê aquela pequena entrada não imagina as preciosidades ali escondidas. Além das 11 opções de chopes, são mais de 350 rótulos em latas e garrafas complementadas por uma envasadora profissional de growlers.

Chegando lá, procure pelo Eddie

Comandada por Peter Bresser e Leonardo Couto, que não cansam de buscar novidades e inovações do mundo cervejeiro independente , a casa tem atraído os “beer geeks” (os aficionados em cerveja) que já batem ponto por lá. 

Semanalmente são organizados Bottles Shares (compartilhamento de cervejas raras, inovadoras e/ou importadas), com o incentivo da casa que fornece taças ISO - condições especiais para degustação - para melhor experiência dos participantes. Além disso, os taps takeover (quando vários tipos de cervejas de uma mesma cervejaria ocupam as torneiras) também são constantes.

O atendimento da casa é feito pelo emblemático Eddie, figura já folclórica do mundo cervejeiro belorizontino. Além de sua simpatia e do bom humor, o “cara” entende muito de cerveja. Quem complementa o ambiente são os frequentadores assíduos que estão sempre dispostos a conversar de cerveja com todos.

Depois dessa breve apresentação, espero que a sede tenha sido despertada! Então, vá à Craft Station para saborear uma bela cerveja ou, se você preferir, para se divertir com o Eddie.

 

Serviço:

Onde: rua Sergipe 1233, Savassi, em frente ao Fogo de chão

Quando: Segunda de 12h às 21h, Terça à Quinta: 12h às 23h, Sexta de 12h às 01h, Sábados: 10h às 01h Domingos e Feriados: 10h às 16h

Sitewww.craftstation.com.br/home

 

#cerveja

 

JOÃO ELIAS (COLAB ESPECIAL)

FOTOS Divulgação

 

 



COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK