OLHO NA CIDADE

JULIA BRANCO FAZ SHOW SECRETO12/06/17

Cantora realiza shows e lugares inusitados pela cidade

Atriz, cantora e compositora, Julia Branco, uma das fundadoras da banda Todos os Caetanos do mundo (que está há oito anos na estrada), se joga em um projeto solo que prevê apresentações secretas em locais inusitados da cidade.

Prestes a completar 10 anos de carreira,  ela está produzindo seu primeiro disco solo e se juntou a Chico Neves, que faz a produção e também a assina a direção musical do álbum, cujos arranjos são de Luiza Brina. E foi durante todo esse processo de experimentação e trabalho que surgiu o show “Julia Branco – Shows Secretos”.

Julia arma apresentações solo

 

O próprio estúdio do Chico fica em Macacos, no meio de uma mata deliciosa e repleta de verde e muito silêncio. Todos os dias fico imaginando: por que não tocar em lugares assim?”, conta Julia. “Tenho pensado nisso. Quero cantar em lugares diferentes, inusitados, inesperados. Em lugares onde a música praticamente inexista em sua forma mais pura. Em locais onde a voz se sinta confortável e não menos potente”.

O próximo show está marcado para o próximo dia 23 de junho. Como funciona? Os ingressos são vendidos antecipadamente e, com eles, uma série de dicas básicas, como facilidade de acesso e distância do centro da cidade, acessibilidade para idosos e portadores de necessidades especiais. E a cada dia nas semanas anteriores à apresentação, Branco vai soltando novas dicas sobre o local escolhido, que só é revelado 24h antes.

Já estamos curiosos!

Serviço:

Julia Branco – Shows Secretos”.

Quando: dia 23 de junho 

Acompanhe as novidades aquiwww.facebook.com/events/1669716283335463/?hc_location=ufi7

Instagram: @juliabranco

 

JR MENDES (DA REDAÇÃO)

FOTOS RAFAEL SANDIM




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK