MODA

JÚLIO MARTINS DE AGÊNCIA NOVA #FASHION13/03/18

Booker que já lançou vários nomes agora integra o time da agência Doze

Tem novidade no mercado de moda mineiro! Há 23 anos descobrindo nomes de peso de BH para o mundo, o booker Julio Martins está de casa nova - leia-se nova agência.

Julio sai da The Agent e desembarca agora na Doze para trabalhar ao lado de Sandra Sayão, a Sandrinha, e Raphael  Alvim. A decisão não veio por acaso e foi tomada após ver que não estava conseguindo se envolver como gostaria na profissão.

Sai porque gosto de criação, desenvolver modelos e fazer top models, como dono eu não estava conseguindo desenvolver o que faço de melhor”, contou ele.

Raphael Alvim, Sandra Sayão e Julio Martins

A escolha da nova casa foi feita por conta do seu modo de operar. “A Doze é uma agência que está em pleno crescimento devido ao excelente trabalho que está sendo desenvolvido. Há muito tempo queria estar trabalhando com a Sandra, porque começamos juntos, e o Raphael segue a mesma linha de trabalho que eu faço”, contou ao ND.

O que esperar dessa nova fase? “Aguardem o Minas Trend (MW), pois a agência já terá um resultado maior que em edições passadas e também um volume maior de modelos fazendo as campanhas de moda e publicidade”.

No quesito novos nomes, ele dá uma pista de quem são os mais quentes do mercado. São elas: Roberta Martins, Cris Damasceno, Layla Santos, Jamile Lima, Jessica Matos e a new face considerada aposta para o MW: Brenda Larigaudie. No quesito meninos, vale ficar de olho em Raphael Kubitschek e Vinicius Loures.

 

#casanova

 

JR MENDES (DA REDAÇÃO)

FOTOS FILIPE RIVELLI



COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS (1)


Sandra Sayão - 13/03/18


Que matéria linda !! E que amor o Sandrinha.... Vcs como sempre arrasam, e a Doze está agora com um furacão de booker !!! A equipe está incrível. Muito obrigada Junior e Natália. Bjss





MENSAGEM




FACEBOOK