COLUNA DA NATÁLIA

UM SPA URBANO COM VISTA PRA ''FLORESTA''08/10/18

De passagem pelo Laces and Hair, repare no projeto e na decoração

Mais de mil vasos de folhagem devidamente irrigados cobrem os tetos do Laces and Hair, spa para cabelos que acaba de abrir as portas em BH.  Batizado de Terraço Laces, o espaço ocupa uma casa de três andares, toda de vidro, na rua Santa Catarina, em Lourdes. 

A fachada que chama a atenção de quem passa 

O espaço foi idealizado para receber as mineiras que antes viajavam para São Paulo em busca dos tratamentos naturais e orgânicos criados pela empresária Cris Dios.

Interessada que seus espaços sejam impecáveis também nos projetos de decoração e arquitetura,  Cris convidou múltiplos talentos para participarem da composição, como os arquitetos Nadezhda Mendes da Rocha, Juliana Vasconcelos e Daniel Katz. O resultado parece uma estufa repleta de verde com paisagismo de Flávia D'Urso, onde o teto retrátil permite iluminação solar e muita luz natural, e conta com a colaboração do arquiteto Marcelo Bicudo.

Sobre nossas cabeças mais de mil vasinhos irrigados

O artista plástico Armarinhos Teixeira, que já tem algumas de suas obras expostas em outras unidades do Laces, também está presente nos vários ambientes com suas esculturas de tecido, absolutamente intrigantes. 

No centro da foto, uma escultura de Armarinhos 

Outro destaque para quem curte o design do lugar é o mobiliário, que em grande parte foi garimpado nos antiquários em Tiradentes. É a excelência do serviço paulistano em contato com o savoir faire mineiro, uma fórmula com pinta de sucesso. 
 
 
Serviço:

Terraço Laces

Onde: rua Santa Catarina, 1439

Instagram: @lacesandhair_bh

NATÁLIA DORNELLAS 

FOTOS LECA NOVO



COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK