CASA COR

LOFT RECEBE A LINHA PREMIUM DA SUMISURA19/09/17

Por dentro da 23ª edição da CASACOR Minas

A CASACOR Minas fica em cartaz até o próximo dia 24 de setembro, diferente da previsão de quando a mostra começou, que era dia 17, por ser uma das edições históricas do evento – vamos contar o motivo em uma outra nota. A gente recomenda aos leitores que ainda não passaram por lá uma visita , aproveitando que ainda é tempo!

O pórtico que ganha textura do mármore

Por lá, um dos ambientes que chamou a nossa atenção foi o Loft assinado por Cássio Gontijo, que expõe no seu espaço o que há de mais moderno, inovador e prático. Ele agrega, num mesmo cômodo, a cozinha, a suíte master e o banho.

A linha premium da Sumisura, que já foi notícia aqui, aparece no revestimento da divisória que separa as duas áreas, no pórtico e porta que contam com a estampa Grigio Imperatore, que é uma releitura do mármore criada a partir de veios cristalizados em tons de areia e branco por cima do fundo cinza escuro.

Painel Movie e o Home System foram as escolhas de Cássio Gontijo

 

 

Outro destaque é o Home System, que também está no espaço ND, e também na despensa da Isabela Bethônico. Outro produto da marca que aparece no espaço é o Painel Movie com TV embutida e prateleira no lado direito. Na parte inferior foi inserido o Móvel Home revestido de vidro em tons de preto e verde. 

 

       

 

Serviço:

CASACOR Minas

Onde: rua Sapucaí, 383, Floresta

Quando: até 24 de setembro

Instagram: @casacorminas

 

#valeavisita

 

JR MENDES (DA REDAÇÃO)

FOTOS JOMAR BRAGANÇA 

'

 

 




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK