ND AMA

LUCIANA VIEIRA E SUAS JOIAS BRASILEIRAS19/05/17

Folclore, fotos e cenas do cotidiano inspiram Luciana e viram joias

Nascida há pouco tempo, a Luciana Vieira – Joias Brasileiras veio da antiga paixão que sua criadora sempre nutriu por joias. Luciana fez, nos últimos cinco anos, cursos de design, gemologia e ourivesaria que a ajudaram a moldar as peças únicas que faz à mão.

Já comprei algumas joias que desmanchei para estudar o acabamento e depois montei de novo. Procuro fazer uma jóia com acabamento de joalheria, mas com custo acessível, por isso ele é feito com 20 camadas de ouro 18k e ródio”, contou Luciana ao ND. A marca também utiliza pérolas de água doce e pedras brasileiras, como ágata, quartzo, apatita, citrino, amazonita e madrepérola na composição de cada item.

Um pouco do que você pode encontrar no mix de produtos dela!

 

O folclore brasileiro, fotos e cenas do cotidiano do Brasil, além da sua rica natureza, são constantes fontes de inspiração para que as peças, que ora são clássicas e ora ousadas, mas sempre com um toque exótico, sofisticado e cheias de bossa e estilo.

Não costumo acompanhar as novidades dos outros joalheiros para não influenciar na minha criação. Quero algo que não pareça o trabalho dos outros. Acho que as mulheres do nicho que busco querem peças exclusivas, que ninguém mais tenha. Se eu fosse classificar minhas peças, diria que elas são clássicas e exuberantes”, finalizou ela.

Um pouco mais do trabalho da marca, você vê no álbum abaixo, com imagens lindas de Anna Lara e Amanda de Mendonça, do Studio Tertúlia.  

Serviço:

Luciana Vieira - Joias Brasileiras

Contato: lucianavmp1968@yahoo.com.br

Instagram: @lucianavieirajoiasbrasileiras

#JoiasBrasileiras

+ FOTOS ABAIXO

CECÍLIA BARBI (DA REDAÇÃO)

FOTOS STUDIO TERTULIA

#publipost




GALERIA


COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK