BELEZA

PRÊMIO AVON TEM FINALISTA MADE IN MINAS!14/11/17

A gente, claro, tá superorgulhoso!

No próximo dia 23 de novembro, quinta-feira, tem mineiro concorrendo na finalíssima do Prêmio Avon, que, anteriormente, já foi arrematado por Cacá Zech na categoria “Artes Cênicas“! O maquiador Luiz Bicalho - que o NDAma! - está entre os três finalistas da categoria Publicidade da 22a edição da premiação.

Uma palavra: orgulho!

 

O tema da vez é “Todo Rosto – Obra Aberta” e, na fase final, cada um dos profissionais terá que executar, em frente aos jurados, uma das maquiagens feitas para o editorial clicado nas semifinais. Os curadores avaliarão os seguintes quesitos: aplicação do tema, criatividade, dificuldade de execução, pertinência à categoria e qualidade técnica. Além disso, eles ainda passarão por uma entrevista, onde deverão falar sobre: histórico de trabalho; aplicação do tema, conceito e processo de criação; conhecimento sobre o universo da maquiagem, arte, beleza e moda, conhecimento sobre a Avon; potencial de aproveitamento das atividades envolvidas na premiação e oportunidades de trabalho e parceria com a marca (Avon); e identificação com a mesma, seus valores, missão e princípios.

Vai que é sua, Luiz!

 

Espero representar bem Minas por lá e trazer o prêmio pra casa, mas de todo jeito já estou feliz por estar entre os três. O Prêmio Avon é o único do Brasil dedicado a profissionais de maquiagem e, quando a Cacá Zech ganhou, eu estava lá pra prestigiá-la!”, disse Luiz ao ND.

A gente, claro, está na torcida!

#teamLuiz

CECÍLIA BARBI (COLABORAÇÃO ESPECIAL)

FOTOS REPRODUÇÃO



COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS (1)


Jacqueline Mariza saviotti - 14/11/17


Vai que e sua luiz.no da sua revendedora Avon Jac.





MENSAGEM




FACEBOOK