OLHO NA CIDADE

ESSA É PRA VC QUE TEM UMA STARTUP27/03/18

SEED convoca empreendedores para o seu programa de aceleração

Logo mais, o SEED (Startups and Entrepreneurship Ecosystem Development) arma um encontro aberto ao público para apresentar sua iniciativa e esclarecer dúvidas sobre o edital que convoca empreendedores para o seu programa de aceleração. 

 

Startups and entrepreneurship Ecosystem Development chegando

Para quem chegou agora a gente explica: o SEED é coordenado pela Secretária de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SEDECTES) e é parte do Minas Digital, uma série de iniciativas governamentais, parcerias e redes de networking que buscam impulsionar o desenvolvimento de negócios inovadores e fortalecer a cultura empreendedora do estado.

O bate-papo será transmitido também via Facebook (aqui). O edital pode ser acessado aqui e nele estão disponibilizadas 40 vagas. As inscrições vão até o dia 6 de abril e incluem a gravação de um vídeo, envio de cartas de recomendação, descrição do modelo de negócio, detalhes do mercado e outras etapas.

Evento acontece no 104!

 

Para motivar os candidatos a se inscreverem e tirar as dúvidas que por ventura tenham, vamos promover o MeetUp, transmitido para todos via redes sociais. Os candidatos querem saber os mínimos detalhes do edital, que está aberto para a quinta rodada. Então, para acalmar os ânimos e dar aquela 'ajudinha', a equipe do SEED vai contribuir para esclarecer as dúvidas”, diz Daniel Oliveira, coordenador geral.

O resultado será divulgado no dia 18 de junho e os selecionados terão acesso a um dos maiores programas de desenvolvimento empreendedor e aceleração de startups da América Latina.

Serviço:

Onde: Praça Rui Barbosa, Centro

Quando: hoje, dia 27 de março,  terça-feira, às 19h

Facebookwww.facebook.com/Seedstartups/?fref=mentions

 

#vaiperder?

 

JR MENDES (DA REDAÇÃO)

FOTOS REPRODUÇÃO




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK